danilorosario1 11 Postado Dezembro 25, 2010 às 18:13 Postado Dezembro 25, 2010 às 18:13 è uma boa questao em relação a Mike Mentzer ele tinha uma genetica bastante favoravel mas tbm nos dias em que ele nao treinava ele fazia MUITO aerobico muito mais aerobico do que pessoas da epoca dele como o Arnold, Tom Platz, Frank Zane e etc...
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 25, 2010 às 21:05 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 21:05 Eu sei que vc não floodou,mais foi apenas para avisar,pos eu mesmo ja tomei advertencia acho que por flood,então,quando quizer que seu topico suba,mande MP para alguem pedindo pra dar um Up no teu topico. Sem problemas! Obrigaod por avisar. è uma boa questao em relação a Mike Mentzer ele tinha uma genetica bastante favoravel mas tbm nos dias em que ele nao treinava ele fazia MUITO aerobico muito mais aerobico do que pessoas da epoca dele como o Arnold, Tom Platz, Frank Zane e etc... Olá Danilo! Eu não sabia dessa informação. Nos livros dele nunca encontrei nada do tipo: faça aeróbicos nos dias em que vc n treinar. Tudo q eu acho é: DESCANSE! Durma e não realize nenhuma atividade física. Abraços
yeah_buddy 74 Postado Dezembro 26, 2010 às 01:16 Postado Dezembro 26, 2010 às 01:16 (editado) Pra eu esse negócio de alimentação conforme o treino/tipo sanguineo e essas porcaria ai é pura frescura! Vo te conta um super segredo pra ti fica grandão, é uma receita secreta, mas não fala pra ninguém: - 2g de proteina/dia por kg. -Café da manhã reforçado. -Nada de muito carbo 4hrs antes de dormir. Viu? mas não fala pra ninguém que só eu sei ¬¬ Cara, vai treina o teu treino, HD pra eu não deu resultado nehum, a única coisa que aconteceu foi aumentar expressivamente minha força. É isto. Mas tomara que pra ti de, pq é um treino bem legal. cara, falando numa boa, pra postar uma merda desta, é melhor passar batido pelo tópico com relação ao assunto principal, acredito que seja pelo fato de a pesar do excesso de carbos, ele seguia os horários das refeições religiosamente, otimizando o metabolismo pelo menos é o que acontece comigo... quando consigo acertar os horários das refeições eu, que sou ectomorfo, acelero meu metabolismo de tal forma que posso comer um quantidade bem considerável de carboidratos/dia que não ganho 1gr de gordura (não faço aeros) não sei se é esta a explicação dada pelo mike mentzer, mas é um hipótese com certeza em relação a Mike Mentzer ele tinha uma genetica bastante favoravel mas tbm nos dias em que ele nao treinava ele fazia MUITO aerobico interessante, nunca tinha ouvido falar disso tem como postar a fonte pra a gente dar uma olhada amigo? Editado Dezembro 26, 2010 às 01:15 por yeah_buddy
danilorosario1 11 Postado Dezembro 26, 2010 às 01:39 Postado Dezembro 26, 2010 às 01:39 A fonte nao da pra postar pois é um livro de um amigo meu que comprou nos EUA The Wisdow of Mike Mentzer de John Little Eu vo tentar traduzir e postar Cita que Mentzer tinha interesse em produzir um estudo para a Alta Intensidade em exercicios aerobicos. E que quando ele treinou o Dorian Yates ele chegou a uma conclusão que para chegar a "verdadeira" falha muscular vc teria que ter uma boa condição cardiorespiratória, à qual viria de um treino intenso de Aerobico no qual deveria ser realizado fora dos dias de treino, e o msm ajudaria na recuperação musuclar. Eu acredito em parte sobre o que o livro fala sobre Mentzer
yeah_buddy 74 Postado Dezembro 26, 2010 às 02:10 Postado Dezembro 26, 2010 às 02:10 é verdade... agora que você falou me lembrei de ter lido há muito tempo sobre esses aeróbicos de alto intensidade que ele fazia
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 26, 2010 às 13:00 Autor Postado Dezembro 26, 2010 às 13:00 A fonte nao da pra postar pois é um livro de um amigo meu que comprou nos EUA The Wisdow of Mike Mentzer de John Little Eu vo tentar traduzir e postar Cita que Mentzer tinha interesse em produzir um estudo para a Alta Intensidade em exercicios aerobicos. E que quando ele treinou o Dorian Yates ele chegou a uma conclusão que para chegar a "verdadeira" falha muscular vc teria que ter uma boa condição cardiorespiratória, à qual viria de um treino intenso de Aerobico no qual deveria ser realizado fora dos dias de treino, e o msm ajudaria na recuperação musuclar. Eu acredito em parte sobre o que o livro fala sobre Mentzer Já tinha visto o Dorian falar disso, mas imaginei que fosse uma coisa que ele havia observado e não o Mike. To louco pra comprar esse livro! Será que compensa? Será q esses exercícios de alta intensidade aeróbicos seriam parecidos com o HIIT - High Intensity Interval Training? Abraços e mt obrigado pela ajuda!
danilorosario1 11 Postado Dezembro 26, 2010 às 13:35 Postado Dezembro 26, 2010 às 13:35 Se vc morar no EUA compensa sim =) mas se for importar acho que nem rola o CxB HIIT é muito parecido, tirando pelo fato que Mike Mentzer fazia muito mais aerobico. Uma outra parte interessante do livro é que o autor associa os treinos aerobicos de alta intensidade com a morte de Mentzer que é tao controversa, ele fala que esses treinos aumentam a chance de gerar zonas isquemicas no coração(tanto aerobicos quanto anaerobicos de alta intensidade) e cmo a familia dele tinha problemas do coração, os seus treinos se tornavam uma arma perigossisima. Foda que o cara fez isso a vida toda ¬¬
Nego_Drama 1 Postado Dezembro 26, 2010 às 14:45 Postado Dezembro 26, 2010 às 14:45 Eu ja li em algum lugar que o Mentzer tinha problema de vicios com anfetaminas, e pouco antes da sua morte tinha pirado, e virão ele correndo pelado por ai...
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 26, 2010 às 15:11 Autor Postado Dezembro 26, 2010 às 15:11 (editado) Se vc morar no EUA compensa sim =) mas se for importar acho que nem rola o CxB HIIT é muito parecido, tirando pelo fato que Mike Mentzer fazia muito mais aerobico. Uma outra parte interessante do livro é que o autor associa os treinos aerobicos de alta intensidade com a morte de Mentzer que é tao controversa, ele fala que esses treinos aumentam a chance de gerar zonas isquemicas no coração(tanto aerobicos quanto anaerobicos de alta intensidade) e cmo a familia dele tinha problemas do coração, os seus treinos se tornavam uma arma perigossisima. Foda que o cara fez isso a vida toda ¬¬ Danilo, no site da amazon tá 16 dólares, na saraiva 45 reais. Acho que nem tá tããããão mais caro assim. O frete ainda é gratis. Acho que vou comprar! Se não me engano o Ray Mentzer morreu de problemas no coração, certo? Talvez o autor esteja certo. Mas acho que só deu merda pq a família deles tinha histórico de problemas no coração. Eu ja li em algum lugar que o Mentzer tinha problema de vicios com anfetaminas, e pouco antes da sua morte tinha pirado, e virão ele correndo pelado por ai... Sim, é verdade. O vício em anfetaminas ele admite. Já tomar xixi e sair correndo pela rua parece que foi só difamação da imagem dele mesmo! De qualquer forma, ele é mt foda - o HD é um treino que realmente cumpre o que promete! Editado Dezembro 26, 2010 às 15:11 por Raphael Silva
Nego_Drama 1 Postado Dezembro 26, 2010 às 16:00 Postado Dezembro 26, 2010 às 16:00 Sim, é verdade. O vício em anfetaminas ele admite. Já tomar xixi e sair correndo pela rua parece que foi só difamação da imagem dele mesmo! De qualquer forma, ele é mt foda - o HD é um treino que realmente cumpre o que promete! Que doido isso brother.. ele era meio maluco né? kkkkk Mas então a causa da morte pode ter sido o vicio? Eu vi em algum canal tbm, acho que foi o Discovery, uma entrevista com ele a mulher, na época eu nem treinava ai até troquei, mas lembro que eles tinhão uma academia e tals.. Vou ver se compro esse livro, fiquei curioso agora..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora