Raphael Silva 49 Postado Dezembro 24, 2010 às 01:55 Postado Dezembro 24, 2010 às 01:55 (editado) Olá Pessoal! Sou um grande fã do Mike, e quanto mais me informo sobre o sistema "Heavy Duty" mais confuso fico. Ao ler os grandes esclarecimentos do tópico "Consideracoes Teoricas Sobre Tipos De Treinamento" me bateu uma grande dúvida em relação ao tipo de treino x alimentação. Ao ler o "Heavy Duty Nutrition" do Mike fica claro que ele focava muito nos carboidratos, o que é completamente plausível devido ao tipo de treino miofibrilar intenso ao qual ele se submetia. O que não fica claro pra mim é como ele conseguia manter o BF tão baixo em ON, mesmo ingerindo muitos carboidratos. Temos que lembrar que o sistema "Heavy Duty" consistia em treinos muito infrenquentes, logo uma "janela" de 5 dias entre um treino e o outro não seria o suficiente para acumular certa gordura? Desculpem se me expressei mal. Caso ainda não tenham entendido a pergunta, postem que eu tento reformular. Gostaria de aproveitar o tópico e pedir para o Craw e o pessoal aprofundar um pouco em qual seria a alimentação recomendada atualmente pra quem segue o sistema HD. Tenho tentado fazer um Carb Cicling [justamente pra evitar esse excesso de gordura que poderia ser gerado entre um treino e outro], será esse o ideal? Nos dias de treino faço uma sobrecarga de carbos visando uma reposição de glicogênio anterior ao treino e um delivery maior dos nutrientes após o rompimento das fibras. Estou no caminho certo? Muito obrigado galera! Esse fórum é show! PS: Depois de postar que fui pensar, será q esse tópico ficaria melhor na seção de nutrição? Caso os moderadores julguem que sim, peço para que movam o mesmo! obrigado Editado Dezembro 24, 2010 às 01:56 por Raphael Silva
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 25, 2010 às 04:42 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 04:42 Poxa pessoal, ninguém pode dar nem uma opinião? Não precisa ser nada muito técnico! Citei o nome do craw ali, mas a dúvida é aberta pra todos do forum. Abraços
3X3L3NC14 47 Postado Dezembro 25, 2010 às 05:36 Postado Dezembro 25, 2010 às 05:36 Rapaz,não floode para seu topico subir e te responderem,mande MP para algum Moderador,ou pro proprio Craw(Não sei se é moderador).
ggustavo93 2 Postado Dezembro 25, 2010 às 12:36 Postado Dezembro 25, 2010 às 12:36 Pra eu esse negócio de alimentação conforme o treino/tipo sanguineo e essas porcaria ai é pura frescura! Vo te conta um super segredo pra ti fica grandão, é uma receita secreta, mas não fala pra ninguém: - 2g de proteina/dia por kg. -Café da manhã reforçado. -Nada de muito carbo 4hrs antes de dormir. Viu? mas não fala pra ninguém que só eu sei ¬¬ Cara, vai treina o teu treino, HD pra eu não deu resultado nehum, a única coisa que aconteceu foi aumentar expressivamente minha força. É isto. Mas tomara que pra ti de, pq é um treino bem legal.
redlight 136 Postado Dezembro 25, 2010 às 14:43 Postado Dezembro 25, 2010 às 14:43 Pra eu esse negócio de alimentação conforme o treino/tipo sanguineo e essas porcaria ai é pura frescura! Vo te conta um super segredo pra ti fica grandão, é uma receita secreta, mas não fala pra ninguém: - 2g de proteina/dia por kg. -Café da manhã reforçado. -Nada de muito carbo 4hrs antes de dormir. Viu? mas não fala pra ninguém que só eu sei ¬¬ Cara, vai treina o teu treino, HD pra eu não deu resultado nehum, a única coisa que aconteceu foi aumentar expressivamente minha força. É isto. Mas tomara que pra ti de, pq é um treino bem legal. rpz, eu espero que esse post tenha sido brincando. sinceramente...
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 25, 2010 às 14:49 Postado Dezembro 25, 2010 às 14:49 Genética meu caro !
Raiken 1 Postado Dezembro 25, 2010 às 15:06 Postado Dezembro 25, 2010 às 15:06 Também não curto HD. Não acho que seja muito eficiente esses planos de dieta/treino muito complexos. Prefiro um bom e velho funcional.
ligabo 263 Postado Dezembro 25, 2010 às 15:35 Postado Dezembro 25, 2010 às 15:35 O natal faz as pessoas pessoas ficarem engraçadinhas, escrevendo posts de mal gosto. E o pior q ainda escreve baboseira... Obs.: O melhor treino para um não pode ser bom pra vc. Não deve se focar em um e seguir, faça ele por algum tempo e se não se adaptar, mude!!
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 25, 2010 às 16:48 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 16:48 Rapaz,não floode para seu topico subir e te responderem,mande MP para algum Moderador,ou pro proprio Craw(Não sei se é moderador). Cara, eu não "floodei". Eu simplesmente dei um "up" num tópico que já tinha 80 visualizações e nenhuma resposta e estava quase indo pra página 2. rpz, eu espero que esse post tenha sido brincando. sinceramente... Eu também espero. Eu não sou novato aqui, não fiz uma pergunta idiota, e o cara ainda me vem com essas receitas de bolo. Não é atoa que tá cheio de espinhas e uma gineco monstra. Realmente ele ta "grandão"! O natal faz as pessoas pessoas ficarem engraçadinhas, escrevendo posts de mal gosto. E o pior q ainda escreve baboseira...Obs.: O melhor treino para um não pode ser bom pra vc. Não deve se focar em um e seguir, faça ele por algum tempo e se não se adaptar, mude!! kkk Infelizmente vc tá certo ligabo. Mas pelo menos todo mundo que postou acho que tentou ajudar. De qualquer forma, se alguém tiver algo a acrescentar além do óbvio da genética monstra do mike e das drogas, eu sou todo a ouvidos! Abraços
3X3L3NC14 47 Postado Dezembro 25, 2010 às 17:39 Postado Dezembro 25, 2010 às 17:39 Eu sei que vc não floodou,mais foi apenas para avisar,pos eu mesmo ja tomei advertencia acho que por flood,então,quando quizer que seu topico suba,mande MP para alguem pedindo pra dar um Up no teu topico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora