Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos

Posts Recomendados

• Moderador

Deixando outra questão, o que vcs acham sobre o blast de hcg no fim do ciclo?

Por exemplo em um ciclo mais ou menos assim:

1-10 Enan

1-8 Trembo

1-10 Stan

- O hcg começaria com dosagem normal, no começo do ciclo(500-750 ui), a partir da 11° até a 13° começaria um blast de hcg já que o corpo ainda estaria metabolizando o enan, em torno de 5.000 ui, junto com aromasin para evitar a dessensibilização da células de leydig.

Valeria a pena mesmo arriscar?

Já conversei com o tycoon sobre isso e ele até me mostrou uma discussão em um forum gringo sobre isso, depois eu posto aqui.

Depois posta ai pra gente. Mas no meu ver não faz muito sentido usar essas dosagens já que utilizou durante todo o ciclo.

Acho mais vantagem manter o hcg durante todo o ciclo + ponte + tpc, sendo na tpc junto com o exemestano, em dosagens constantes de 500-1000 UI/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa achei : LINK

Na verdade não sei se é exatamente esse link que eu vi, mas ele fala sobre.

Aqui está o trecho que ele cita o blast de hcg:

HCG for heavy cycles.

I consider any cycle with a progesterone, 3 or more compounds or any cycle that includes any compounds that are not in the light cycle category, a heavy cycle.

Use 1,000 iu's a week during the cycle. Do this for 5 consecutive weeks, take a week off and start again. If you get 5,000 iu bottles of HCG you will simply run 1,000iu's a week until the bottle is gone, then take a week off and start a new bottle. Do this the entire cycle.

Blast Phase Part 2 of HCG for heavy cycles. This phase should be ran in addition to the weekly dose during the heavy cycle.

Blast your HCG during the time period you are waiting for the suppressive compounds to leave your system. This is the time period starting the day after your last injection up until 4 days before SERM treatment. The blast Phase should consist of one of the following:

#1 500iu's every day.

#2 750iu's every day.

#3 1,000iu's every other day.

#4 1,500iu's every other day.

Since HCG directly stimulate's aromatization in the leydig cells some people can develop Gyno when taking high doses of HCG. You need to get a sense of how sensitive you are to HCG when determining how you want to run your blast phase. If you are sensitive start with every day dosing.

There are 3 reasons to run a blast phase of HCG

#1 To test the testicles to see if they are still able to produce testosterone at their maximum capacity. If they can not produce testosterone at their maximum capacity you have developed hypogonadism. It would be wise to get a blood test done during this time to see if the testicles are producing enough testosterone to get your testosterone levels within physiological range. If they are not, there is no point in SERM treatment at this time and more HCG is needed. When I say more, that may mean a higher dose for longer duration, or just a longer duration.

#2 By blasting during this time we are ensuring that our testosterone is within physiological range, thus attempting to prevent going catabolic.

#3 To stimulate the pituitary. This will provide the material the testes need to produce testosterone.

I hope I covered everything. This was meant to simplify the PCT process, in hopes that guys will understand its really not that complicated.

Link para o comentário

Então de acordo com o criador do tópico, o blast pode ser usado em ciclos mais longos e com drogas progestinas ou mais agressivas ao eixo.

"I consider any cycle with a progesterone, 3 or more compounds or any cycle that includes any compounds that are not in the light cycle category, a heavy cycle."

Eu experimentarei no meu próximo ciclo que vai ter 16 weeks e drogas como: dura, bold, dbol e oxa. :D

P.S: Tijolo tem mais literatura ai sobre?

Link para o comentário

Rocha os bb's hoje em dia não realizam "ciclos", eles passam o ano todo on fire, o que muda é o tipo de droga para cada objetivo no momento, até pq eles vivem para o corpo.

Falando sobre ciclo curto eu não acho tao interessante, porque as drogas que contém mv curta ficam sempre oscilando e a quantidade no seu organismo nunca ficam em um nível constante e alto, já com drogas de mv mais longa, a quantidade aplicada fica por muito mais tempo circulando em um nível alto, principalmente se usarmos drogas orais pelo fato do shbg, por ex: se aplicarmos 500 mg de enantato, essas 500mg ficam circulando no organismo por um bom tempo, o nível varia pouco, o que gera um ambiente anabólico.

A grande vantagem do éster curto é a rápida saída do organismo.

Deixando outra questão, o que vcs acham sobre o blast de hcg no fim do ciclo?

Por exemplo em um ciclo mais ou menos assim:

1-10 Enan

1-8 Trembo

1-10 Stan

- O hcg começaria com dosagem normal, no começo do ciclo(500-750 ui), a partir da 11° até a 13° começaria um blast de hcg já que o corpo ainda estaria metabolizando o enan, em torno de 5.000 ui, junto com aromasin para evitar a dessensibilização da células de leydig.

Valeria a pena mesmo arriscar?

Já conversei com o tycoon sobre isso e ele até me mostrou uma discussão em um forum gringo sobre isso, depois eu posto aqui.

Abraços

P.S: Posts que não atribuíam em nada a discussão foram deletados.

Hitch,

Sei que os BBs se mantém on fire durante todo o ano, alternando drogas e enfim... quando digo ciclos curtos, acho que me expressei mal, é que dependendo da situação profissional, por exemplo, não só BBs mas até modelos fotográficos, fazem o uso de substâncias pontualmente, visando adqueirir determinada forma ou densidade para o trabalho!

Não lembro aonde li, mas estavam postando uns ciclos que eram feitos pra fazer fotos de divulgação de suplementos, visando melhorar a vascularização, etc... foi isso! :D

Quanto ao blast do Hcg, achei muito bacana o texto, porém, não vejo ai nada de muito diferente do que já havia sido estudado nas dosagens padrão, como falado pelo carlos partilho da mesma opinião de que se mantida a dosagem de 500 a 1000 u.i por semana, e utilizando um AI, voce mantem seu corpo seguro contra os colaterais, aumentando demais essa dosagem, existe a chance de que ter um aumento excessivo do estradiol em relação a testosterona, aumento de chances de desenvolvimento de ginecomastia.

Sei que é bobeira postar aqui pra vcs, pq vcs já conhecem de trás pra frente esses colaterais, mas pra galera que entrar:

"Além de ser uma prática não recomendável pela sua falta de eficácia, a utilização de grandes doses de HCG trás consigo alguns colaterais. Um destes colaterais é o aumento desproporcional de estradiol em relação à testosterona. Enquanto a produção de testosterona é aumentada em 140%, a de estradiol se eleva em 165%.

Com a presença excessiva de estrógeno, a recuperação do eixo HPT é prejudicada e as chances de desenvolver ginecomastia aumentam (25). Como se não fosse o bastante, altas doses de HCG também são responsáveis por degradar enzimas responsáveis por sintetizar a testosterona nos testículos e por reduzir a concentração de receptores de LH (9)(18)(19), induzindo assim o hipogonadismo primário na tentativa de tratar o hipogonadismo secundário.

Dosagens pequenas e frequentes não parecem trazer qualquer colateral (4), uma vez que essa prática se assemelha muito ao funcionamento natural do organismo. Ainda assim é importante ressaltar que uma vez que o nível de testosterona se encontre acima do normal em decorrência do HCG, os colaterais inerentes a essa prática são os mesmos da administração exógena de testosterona."

Link:

EDIT: Só acrescentando, tinha pensado, mas nao escrevi RSRSRS, acho que pra este ciclo que o Hitch postou, além de depender muito da dosagem, só cogitaria fazer este blast ao usar progestinas como a própria trembo, em dosagens bem altas e por longo periodo! Só pra acrescentar! :D

Obrigado

Abração a todos!

Editado por Rocha1989
Link para o comentário

Então de acordo com o criador do tópico, o blast pode ser usado em ciclos mais longos e com drogas progestinas ou mais agressivas ao eixo.

"I consider any cycle with a progesterone, 3 or more compounds or any cycle that includes any compounds that are not in the light cycle category, a heavy cycle."

Eu experimentarei no meu próximo ciclo que vai ter 16 weeks e drogas como: dura, bold, dbol e oxa. :D

P.S: Tijolo tem mais literatura ai sobre?

ahh eu lembro quando conversamos a respeito disso :lol:

como ficou a estrutura mesmo? Vai mandar o frontload da bold?

--------------

sobre a questão do blast, o tijolo já especificou algumas utilidades dele.

No geral eu acho que ele não seria necessário, pra maioria dos ciclos. Acho sim importante caso a pessoa tenha usado nandrolona, ou trembo e não tenha utilizado hcg durante o ciclo, o que convenhamos, com as informações que temos hoje é uma baita cagada.

O problema do blast, na verdade são 2: excesso de estímulo das células de leydig, levando a uma produção de testosterona em níveis suprafisiológicos. O segundo é o estradiol. hCG aromatiza mais que a testosterona em si, pois o hcg ativa a aromatase intratesticular de maneira mais intensa, pelo que eu li nos estudos.

picos de estradiol resultantes da administração de hcg se dão em média em 24hs e em seguida declina, enquanto que a testo tem seu pico em 48~72hs, dependendo da dosagem, e se mantem mais estável.

Tanto testosterona quanto estradiol atuam, via feedback negativo nas funções do eixo HTP. Testosterona elevada demais, age direto no hipotálamo, pelo que supõem os pesquisadores via mediação e interação com os receptores androgênicos, enquanto que o estradiol age tanto no hipotálamo quanto hipófise.

Por acaso essa semana eu andei lendo um estudo MUITO interessante sobre essa questão do feedback negativo:

Inhibition of Luteinizing Hormone Secretion by Testosterone in Men Requires Aromatization for Its Pituitary But Not Its Hypothalamic Effects: Evidence from the Tandem Study of Normal and Gonadotropin-Releasing Hormone-Deficient Men

Analisando outro estudo, Evaluation of endocrine testing of Leydig cell function using extractive and recombinant human chorionic gonadotropin and different doses of recombinant human LH in normal men , eu converti os resultados, uma injeção de 500iu de hcg colocam os níveis de testosterona em torno de 600~700ng/dl, com estrógeno dando picos de 35pg/mL em média.

Então fica a minha consideração, que em qualquer ciclo com drogas aromatizantes, é essencial o controle do estrógeno através de um IA, porque alem da aromatização das drogas, temos a aromatização do hCG também.

A hora que eu tiver mais um tempinho tenho outros estudos interessantes a compartilhar com vocês. :)

Link para o comentário

Eu gostaria de saber se tem algo que possa substituir o tamoxifeno nada TPC?

Algo que tenha o mesmo ou efeito parecido com o mesmo!

Amigo o proviron (mesterolona)

tem o efeito parecido com o nolvadex(taximofeno)

ele e usado ele impede que os ergogenicos aromatizem !

mais dizem ke eles brigao por citos recepitores junto com os esteroides !

acaba diminuindo o efeito da droga !

Link para o comentário

Eu gostaria de saber se tem algo que possa substituir o tamoxifeno nada TPC?

Algo que tenha o mesmo ou efeito parecido com o mesmo!

tem sim kara e o (proviron ) (mesterolona)

este e um esteroide anti aromatizante nao toxico !

Tambem nao tem propriedades anabolicas!

tem efeito similar ao taximofeno (nolvadex)

nao blokeia os citos recepitores de estrogeno como faz o (taximofeno)

mais evita que os esteroides aromatizem

o proviron parece competir com os esteroides pelos citos recepitores dos

musculos !

reduzindo assim os efeitos anabolicos das drogas !

ele e usado para evitar a (ginecomastia) e tambem

por causar bastante densidade muscular !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...