Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende do mecanismo de ação... não me recordo bem o efeito da efedrina sobre o sistema circulatório, mas creio que essa queda de pressão esteja associada a vasodilatação ou ao menor volume de água no sangue (ela tem leve efeito diurético).

Em medicina, se usa efedrina injetável pra manter a pressão arterial durante algumas cirurgias.

Então acredito que mesmo baixando minha pressão o poder queimador continua.

Pelo menos tomara que sim rsrs

Publicidade

Postado

Então acredito que mesmo baixando minha pressão o poder queimador continua.

Pelo menos tomara que sim rsrs

Se você está saudável e não tem transtornos metabólicos então está queimando gordura sim. A efedrina é eficiente durante até 3 meses, depois disso é bom dar uma pausa. Aqui também não me recordo novamente o motivo, se é pela fadiga adrenal ou pela saturação dos receptores adrenérgicos Beta-2... bom, o certo é que depois desse tempo o ideal é parar. hehe

Postado

Alguém sabe me dizer se é normal sentir muitos colaterais no primeiro dia de uso da cafeína + efedrina? Tomei ontem, 15 miligramas mais 210 de cafeína, em jejum e uma hora depois fui correr não senti nada de incômodo... Mas depois que cheguei e fui comer, parece que senti todos os colaterais possíveis e hoje ainda estou com dor de cabeça e enjoo. Não sei se suspendo o uso ou se diminuo a dosagem de efedrina... Ou Se o motivo que me fez mal foi ter cortado o nível de carboidratos abrupdamente. Alguém tem uma dica ?

Postado

Se você está saudável e não tem transtornos metabólicos então está queimando gordura sim. A efedrina é eficiente durante até 3 meses, depois disso é bom dar uma pausa. Aqui também não me recordo novamente o motivo, se é pela fadiga adrenal ou pela saturação dos receptores adrenérgicos Beta-2... bom, o certo é que depois desse tempo o ideal é parar. hehe

rsrsrs, obrigado pela ajuda, vou utilizar durante 3 meses apenas e parar o uso.

Aproveitando opost, tenho uma dúvida que acho que vc pode me ajudar.

Quais são os exames necessários para verificar se tenho algum transtorno metabólico ?

Ja realizei tireóide e esta ok, mas sinto cada vez mais dificil emagrecer mesmo com uma dieta bem restrita, exercicios+EC

Quais os nomes dos outros exames que posso fazer para ver se encontro algum transtorno metabólico.

Alguém sabe me dizer se é normal sentir muitos colaterais no primeiro dia de uso da cafeína + efedrina? Tomei ontem, 15 miligramas mais 210 de cafeína, em jejum e uma hora depois fui correr não senti nada de incômodo... Mas depois que cheguei e fui comer, parece que senti todos os colaterais possíveis e hoje ainda estou com dor de cabeça e enjoo. Não sei se suspendo o uso ou se diminuo a dosagem de efedrina... Ou Se o motivo que me fez mal foi ter cortado o nível de carboidratos abrupdamente. Alguém tem uma dica ?

Acredito que foi por causa do corte de carbo.... é foda acostumar com pouco carbo ainda mais nas atividades fisicas, quanto ao EC, no primeiro dia que tomei minha cabeça parecia que ia explodir, no segundo dia já não tive mais esse colateral.... toma EC por 1 semana e acompanha com a pressão, pq no meu caso a pressão caiu e se vc ja corto carbo é perigoso na hora de fazer alguma atividade.

tome agua like a camelo

Postado

Não vou mais tomar. Fiquei muito mal mesmo, acho que tive até um princípio de avc .... Não conseguia contar até 10 porque não lembrava o que vinha depois do 5 haha. Pra mim não rola ec

Caraca velho... suspende.

Mas o que me surpreende é que tomo 60 mg de efedra e 600 de cafeína por dia separado em 3 doses e não chego nem próximo de perceber uma tremedeira na mão.. que doidera heim.. vc ta tomando outras coisas junto ? toma algum outro remedio controlado ?

Postado

Mas o que me surpreende é que tomo 60 mg de efedra e 600 de cafeína por dia separado em 3 doses e não chego nem próximo de perceber uma tremedeira na mão.. que doidera heim.. vc ta tomando outras coisas junto ? toma algum outro remedio controlado ?

Eu tomo 30mg de efedra, e 200 de cafeína, mas o psicológico fica muito mal.

Postado

Pior que não tomo nada. Porém, tem histórico de doença cardíaca e arterial na família... Acho que foi isso. Talvez tenha algum problema e não saiba. Já suspendi o uso e vou ficar só na dieta mesmo... Fiquei com um medo da porra

Postado

Eu tomo 30mg de efedra, e 200 de cafeína, mas o psicológico fica muito mal.

Icaro, efeitos psicológicos que senti foi apenas uma ligeira concentração a mais. (percebi na época de provas da facul)

Conseguia me concentrar e entender melhor as questões, passei cola peguei cola e em quanto todos conversavam eu conseguia fazer minha prova tranquilo.

no seu caso foram efeitos negativos? tipo depressão, raiva....

Postado

Icaro, efeitos psicológicos que senti foi apenas uma ligeira concentração a mais. (percebi na época de provas da facul)

Conseguia me concentrar e entender melhor as questões, passei cola peguei cola e em quanto todos conversavam eu conseguia fazer minha prova tranquilo.

no seu caso foram efeitos negativos? tipo depressão, raiva....

No meu caso foi raiva, alteração de humor. Se fosse concentração seria ótimo, rs'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...