Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Estava pensando nessa situação, não tenho estudos para embasar nem nada, só uma suposição, mas gostaria da opinião de alguém mais experiente.

Imagine um ciclo com dosagens "padrão" (e uso de HCG durante). O que aconteceria se extendese o período de EA com uma dosagem "terapeutica" junto com HCG, para que o crash seja menor ainda?

Exemplo (suposição de dosagens):

1-8 Propi 150mg DSDN

8-10 Propri 50mg DSDN (não sei a dosagem terapeutica, alguém ajuda aqui?)

2-10 HCG 500ui/sem

5 dias após entra com a TPC normalmente.

Essas duas últimas semanas de propi seriam pra manutenção da massa apenas e tentar voltar um pouco a produção hormonal pra ter um landing mas suave.

Eu sei que qualquer dosagem de EAs suprime o eixo, mas teoricamente menos suprime menos, não? E com uma quantidade terapeutica de esteróide poderia haver manutenção da massa.

Viagem? Old school? Não ajuda em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tachyon,

Com toda certeza uma baixa dosagem de testo após um ciclo servindo como um cruise ou TRH lhe proporcionará a manutenção dos ganhos, mas de forma alguma se utiliza um ester curto para isso, o mais coerente é o uso do ester mais longo para q exista uma maior estabilidade na corrente sanguinea. O melhor deles é o cipionato numa dosagem de 100mg/semana está de bom tamanho. O TRH ou cruize pode durar de 4 a 12 semanas após o fim do Blast ou do ciclo

De nada adianta vc reduzir a dosagem de propi para 50mg/DSDN, visto q, o q irá mandar é a MV do ester.

Vc falou algo muito correto, qualquer dosagem irá suprimir o eixo, ou seja, menos não suprimirá menos, suprimirá a mesma coisa, suas bolas pararão não importa a dosagem, o q impacta mais fortemente será o tempo ON e não a dosagem.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tachyon,

Com toda certeza uma baixa dosagem de testo após um ciclo servindo como um cruise ou TRH lhe proporcionará a manutenção dos ganhos, mas de forma alguma se utiliza um ester curto para isso, o mais coerente é o uso do ester mais longo para q exista uma maior estabilidade na corrente sanguinea. O melhor deles é o cipionato numa dosagem de 100mg/semana está de bom tamanho. O TRH ou cruize pode durar de 4 a 12 semanas após o fim do Blast ou do ciclo

De nada adianta vc reduzir a dosagem de propi para 50mg/DSDN, visto q, o q irá mandar é a MV do ester.

Vc falou algo muito correto, qualquer dosagem irá suprimir o eixo, ou seja, menos não suprimirá menos, suprimirá a mesma coisa, suas bolas pararão não importa a dosagem, o q impacta mais fortemente será o tempo ON e não a dosagem.

Abrax !

Por isso que é importante manter o HCG

Acho que 250mg de enan ou 500mg de dura / sem tá ótimo tbm

tendo em vista que conseguir uma cipio de qualidade está dificil ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que é importante manter o HCG

Acho que 250mg de enan ou 500mg de dura / sem tá ótimo tbm

tendo em vista que conseguir uma cipio de qualidade está dificil ultimamente.

Correto bhf,

O HCG manterá o sinal e em ciclos curtos de 6 a 10 semanas arrisco a dizer q vc não terá atrofiamento testicular, em consequencia disso a TPC será muito mais eficaz, bastando adicionar um SERM.

Quanto ao cipio dependerá da fonte, ainda existe muita coisa boa no mercado, aqui na america do sul eu optaria por USP, se tiver alguém q possa mandar lá de fora as boas opções são Biogen, AsiaPharma e Gen-shi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

uma duvida que sempre tive, nunca usei EA, ja pensie an possibilidade de um ciclo curto de 2~4semanas apenas, mas so pensei mesmo kkk

demora muito pra recuperar o eixo qnd faz um ciclo? um ciclo de 12 semanas por exemplo demoraria quanto tempo no maximo pra voltar o eixo ao normal? tem gente que nao altera em nada esse eixo mesmo apos 12 semanas? um de 8 ou 4 ou 2 teria bem menos chances de alterar o eixo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...