Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

mmm isso é interessante, vou pesquisar mais.

queria ver o que ocorreria se dividisse uma dose em 2 grupos musculares diferentes.

Fala quenca, tranquilasso? Na mesma pessoa vc diz? mesma pessoa, mesma droga, mesmo dia, só que em grupos musculares diferentes? Mas ai não teria como calcular a absorção de cada uma individualmente tendo em vista que eles vao se misturar no plasma.

Editado por Mansa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou conseguindo abrir o artigo... Fala sobre absorção ou distribuição?

mmm isso é interessante, vou pesquisar mais.

queria ver o que ocorreria se dividisse uma dose em 2 grupos musculares diferentes.

Músculos maiores possuem maior número de capilares, então, claro que a absorção será mais rápida em um músculo como o vasto ou glúteo, do que em músculos pequenos como deltoide ou bíceps.

O volume (mililitros) e fluxo sanguíneo também interferem na absorção do fármaco. Por isso, o paciente teve uma resposta mais rápida com 1ml do que com 4ml.

Exemplo: Se tu tem que aplicar 10ml de Boldenona, e aplica 5ml no vasto esquerdo e 5ml no vasto direito, o tempo de absorção será quase igual. Agora, se tu aplicar em grupos diferentes, a absorção será mais rápida no músculo maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o que eu tava pensando era assim:

*uma pessoa X injetasse 2ml em cada vasto

* outra injetasse 4 ml no mesmo vasto

quão grande poderia ser a diferença da MV poderia dar nos casos? é de se pensar.

vou dar uma lida melhor no artigo e pesquisar quando tiver tempo

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria grande diferença, a droga seria absorvida, distribuída e metabolizada quase que simultaneamente.

Isso é um processo muito rápido, não existe uma diferença significativa. Se fosse assim, teríamos que administrar a droga em horários fixos, para que não haja alterações no resultado final.

OBS: Não se preocupe com isso, rsrs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não taquem pedras, mas eu realmente pesquisei muita coisa, umas mais novas, outras mais velhas, no livro do Waldemar Guimarães, etc, mas imbolei tudo e acabou virando mais confusão ainda. :confused02:

Eu não pretendo clicar tão cedo, mas pretendo ter o máximo de informação possível se um dia achar que devo. A cada dia q passa o povo vai descobrindo novos artifícios para melhorarem os resultados, diminuírem ou suspenderem os colaterais e tal, respeitando que cada organismo reage diferente... Então se alguém de boa vontade e com paciência para responder, atualmente quais sãos consideradas as drogas/ciclos com melhor "custo x beneficio" em questão de ganhos x colaterais, se for possível organiza-las assim, e os principais tipos de proteções, as drogas do TPC ( Clomifeno, Tamoxifeno, Choragon, etc..), etc. Assim simplificava muitos minhas pesquisas sobre cada um citado, ainda mais com o topico: para facilitar.

Desculpe o trabalho e muito obrigado desde já. :thumbsup_anim:

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe issu, toda droga vai ter um numero x de pessoas que vão ter certos colaterais enquanto outras não, enquanto umas tem ganhos enormes outras tem ganhos modestos

algumas drogas dao ganhos pequenos e colaterais pequenos, outras dao ganhos altos e colaterais médios, enfim, n existe algo concreto, eh uma área mto dinâmica e que só pode ser avaliada em relação ao custo x benefício de cada droga pelo próprio usuário com base em experiência própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei disso, mas normalmente tende-se a classificá-las como as que dão mais volume , as que cresce com melhor qualidade, a com menos colaterais, a de ganhos limpos e tal, eu achei uma tabela classificando-as, mas queria saber um pouco mais da galera aqui do forum, por isso a pergunta.

Tabela:

t7xWt.png

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou sabendo, no mas sempre procuram classificar as drogas como maior ganho, ganho mais limpos, menor retenção, colaterais mais brandos, etc; Mas deixa pra lá isso, o certo é que ver qual droga você tem expectativa de melhores ganhos,e eta ciente dos riscos que vc pretende correr.

Mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...