Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos

Posts Recomendados

Se não me engano, os colaterais são os mesmos da Bromocriptina. O custo é muito baixo mas os colaterais são altíssimos, eu não usaria.

E outra, não é tão fácil pegar ginecomastia com Nandrolona, eu não me preocuparia, hehe.*

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano, os colaterais são os mesmos da Bromocriptina. O custo é muito baixo mas os colaterais são altíssimos, eu não usaria.

E outra, não é tão fácil pegar ginecomastia com Nandrolona, eu não me preocuparia, hehe.*

Abraços

Fala ai drowning.... Problema é que eu desenvolvi um pouco a ginecomastia quando usei o m-drol por 3 semanas, e M-drol é por prolactina tbm né? Por isso que fico meio assim... Naquelas quantidades que a gente tava conversando de nandro ( 400mg ) pra quem já tem histórico será que nao seria de se preocupar? Abraços!

Link para o comentário

A reação quanto a prolactina é individual, cada corpo vai reagir de certa forma, não existe um padrão. Faça exames para monitorar os níveis de prolactina, caso aumentem, faça o tratamento com Cabergolina para voltarem ao normal.

Se tu já sofreu isso com o M-Drol, provavelmente voltará a sofrer com a Nandrolona. Mas a dosagem de Nandrolona está boa, não baixaria.

Abraços

Link para o comentário

Se estiver em ciclo é muito melhor usar stanozolol para reduzir prolactina. Se não estiver, considere a hipótese de usar. Da ultima vez que usei stano para reduzir prl, consegui em 4 semanas baixar de 27.5 para 7 em 4 semanas usando 50mg dsdn de stano.

Cabergolina faz mal para o cérebro, na área da visão de memória de curto prazo, e tem colaterais de quimioterapia. Eu já usei e foi um inferno. Bromocriptina também é terrível, tem colaterais parecidos com a cabergonia, mas não sei se prejudica o cérebro como bromo.

Fala Tijolao... Po te acompanho desde a epoca do saudeforum! Bom ter vc aki compartilhando as informaçoes conosco!!

Cara eu já tinha ouvido falar mesmo sobre o stano ajudar na prolactina mas nao sabia que era tao eficaz dessa forma... Vo ve se incluo ele no meu protocolo entao... Boa dia mesmo valeu..

Quanto ao Sifrol, acho que vo ficar longe mesmo da substancia, alem de tudu, dizem que ela age como desencadeador de comportamentos compulsivos... na bula diz pode ser por sexo, por jogo, bebida, drogas, inclusive teve até um caso que a empresa farmaceutica que produz o remédio teve que pagar indenizaçao a um paciente que tomou o remédio com intuito de combater o mal de parkison e desenvolveu um vicio por jogo, e perdeu grande parte do seu patrimonio... se liga :

"A 5ª Câmara Cível do TJRS manteve decisão de primeira instância que determinou pagamento de pensão a paciente que defende ter utilizado medicamento para Mal de Parkinson que provocou compulsão pelo jogo. A indústria farmacêutica deverá arcar com R$ 3,6 mil por mês até o julgamento do mérito. O Colegiado concluiu que houve relação entre o início da medicação e o vício.

... Defendeu que o vício no jogo reduziu seu patrimônio..." :o

Link para o comentário

afinal, tem algum estudo conclusivo sobre o cetotifeno na regulaçao dos receptores beta 2? quando usar e que dose?

pq pelo o que eu procuro nunca tem nada conclusivo, uns usam 1mg outros 4mg, uns usam depois da 2ª semana do ciclo de clenbuterol, outros desde o começo.

Sempre vejo utilizarem 2-3mg de Cetotifeno na parte da noite e a dosagem de Clembuterol na parte da manhã. O correto seria utilizar desde a primeira semana, o principal efeito da droga é maximizar a ação do Clembuterol, não faz sentido não começarem simultaneamente.

Alguns artigos interessantes: Effects of Ketotifen on the beta-adrenergic receptors e Effects of Ketotifen and Clenbuterol on beta-adrenergic receptor.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bom queria desbancar um duvida que gera em torno de qualquer pessoa já teve ! ' EA's - causam impotencia ? para causar impotencia só em ciclos ditos como ( Infinitos ? ) , Sobre a fertilização é verdade que com o uso de EA's o homen pode não conseguir fazer filhos ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...