Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino a 1 ano falei 2 por causa dos ''bla bla bla vc eh mto novo e tals'' vcs sabe

tenho dificuldade de ganhar peso e jogo bola seg qua e sex , como mta proteína e carboidratos e tomo hipercalórico cm whey e creatina parei cm o malto agr

quero começar o ciclo mês q vem e to procurando relatos sobre varicocele e anabolizante pra mim estudar e se tiver alguém que possa ajudar fico mto grato

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

Postado

Existem relatos de pessoas que usaram EA's e mesmo assim cresceram em altura/estrutura óssea/etc ?

Obs: Sem ser GH.*

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

não é pra mim, não farei, só tive essa idéia

será que um ciclonesses moldes evitaria o uso de anti-aromatase ??

1-8 test 200mg sem

1-8 bold 400mg sem

1-5 oxan 60mg dia

6-10 stano ou masteron 100mg dsdn

dá 1g de anabols por semana

• 2 semanas depois...
Postado

Não faz parte da pergunta mas eu não ligaria a oxan com o stano não

[2]

Usaria IA igual. 200mg testo por semana já é mais do que o dobro da nossa produção natural (aprox 70mg por semana). corpo é esperto, subindo a dose dessa forma ele já começa a converter esse excesso de testo em e2 pra equilibrar o eixo.

Postado

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Postado

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Homogêneo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_homog%C3%AAnea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...