Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que as respostas serão negativas massss(mais em relação a curiosidade). Tenho 20 capsulas de m-drol(um original de um ano atrás).

queria saber se eu tomar um por dia. seria um desperdicio em relação a estragar meu figado e não ter resultado nenhum? ou ganhando ai "1kilinho" básico sem colaterais? Tendo em vista que já fiz 2 ciclos completos ganhando 6kg em cada e não perdendo e sem colaterais.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Sei como tomar, sei como farei minha tpc.

só estou em duvida nesse quesito, e se você não sabe sana-la não venha com esse tipinho de resposta :]

ciclo so de hemogenin? to vendo que pesquisou bastante mesmo (y). Nao ta sabendo nem como tomar.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Quanto tempo entre um ciclo de clembuterol e outro?

Por exemplo, faria 15on15off15on15off, e depois disso tinha que passar mais quanto tempo off pra poder fazer denovo? valeu!

15-20 dias parceiro!

Postado

Alguém já usou ou conhece esse HCG?

Ele é oral, é segundo o fabricante, tem o mesmo efeito do injetável...inclusive tem o depoimento de um medico dizendo que ele é até mais eficaz, mas, sabem como é né, pode ser só propaganda para vender o produto....

GOTAS DE HCG ACTIVATOR 60ml

http://www.hipertrof...5-hcg-em-gotas/

Também gostaria de saber à respeito do hcg em gotas, no google não achei nada relevante.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Eai galera, gostaria de uma opinião de vocês...

Pesquesei sobre AE's x Articulações e não achei nada muito concreto, fiquei em cima do muro pois há quem diz que AE's ajudam no fortalecimento das articulações tais como tendões e etc... vi tbm que não ajudam que atrapalham e tals...

Tenho esse grilo porque? bom, tenho tendinose no tendão do biceps na altura dos ombros (nos dois) ja fiquei 6 meses sem treinar, fazendo fisio, ja tomei uns 5 tipo de anti-inflamatorio, indo ao medico tudo 'nos conformes' porém não fico curado nunca...

Voltei a treinar, e as dores continuam as mesmas, não é nada que me impessa de treinar ou de fazerem coisas, é só uma dor que encomoda um pouco.... Tenho um ciclo em mãos, enan, diana, deca, stan, quero muito ciclar mas to com esse grilo, e se meus problemas se agravam mais? ou posso dar um belo up na massa e junto reforçar minhas articulações....

Em fim, o que acham sobre AE's x Articulações???

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera, eu quero levantar discussão sobre a localizada, especificamente o A.D.E, eu acho interessante debater sobre esse assunto, porque o mundo da musculação é infestada de mitos, e nao quero falar sobre os boçal que nao treinam direito, nem se alimenta ou mesmo cicla, então não venham com respostas de hipocrisia do tipo " e coisa de frango" vamos focar ao uso da substancias em pessoas que nao estao conseguindo ou com certa dificuldade em aumentar o braço por exemplo, tipo o cara ta com 44 de braço e nao aumenta nem a pau e quer jogar 46cm e recorre ao uso da substancia, oque voces acham? claro que tem seus efeitos colaterais, mas agente faz de tudo para alcançar nossos objetivos, e acho importante quebrar mas um mito no mundo da musculação e limpar o nome de tal substançia que os boçais de merda sujaram com uso errado que fica ridículo, a mesma forma que agente limpa o nome de vários EA's pq boçais nao sabe usar e morre ai vai passar na teleisão enfim..
e mais uma vez nenhum boçal venha com resposta do tipo "politicamente corretas" .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...