Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rafael_TTI, seria seu primeiro ciclo ? o de hemogenin, ja ciclou com outras drogas?

E galera tenho uma dúvida intrigante:

No uso de algum ph (halovar. h-drol, algo mais fraco) Quais sequelas podem ficar, depois de feita uma tpc ? A libido pode cair "forever" ? pode acontecer dela voltar fraca ? e depois de um tempo sem uso de tal substancias (1 mês) a libido voltaria ao normal de antes ?

abraço a todos!

Sim cara, vai ser meu primeiro ciclo. Estudei bastante o hemogenin e vi que não é tudo isso como dizem, tem medicamentos usado aí diariamente por pessoas bem mais toxico, tipo o paracetamol.

Vou comprar 4 caixas e ciclar.

pretendo fazer 4 x 25mg ao longo do dia, a cada 8h.

Publicidade

Postado

Boa tarde galera!

Estou preparando para realizar um ciclo de Halovar

Queria saber algumas dicas pra dieta. Algumas pessoas falaram que o nivel de carbo tem que ser alto, procede (qnt)?

Meu treino está dividido em ABC, continuo com o treino dividido assim ou mantenho um tempo maior de descanso pros musculos?

Postado

Ress '-'

Bom galera pro meu 1° ciclo que ainda estou preparando pro prox ano pensei na ''Oxandrolona''

li os topicos aqui do forum, perfil , vi relatos etc.

tava pensando em 5 semanas

a respeito da dosagem o que acham mais efetivo ? 60mg , 80mg , 100mg ?

vi relatos com 60 , outros com 100 fica a duvida.

e quanto a TPC ia mandar apenas silimarina ou manda mais algo ?

vi que é uma droga de colaterais suaves mais fica a duvida ainda a galera mais experiente que quiser ajudar agradeço.

Postado

Boa noite, galera. Então, to pra começar um ciclo que tem como base o propionato de testosterona. Só to na dúvida no que pôr pra acompanhar o prop. To na duvida entre oxandrolona e o stano oral. Oxandrolona eu já tomei e curti, agora o stano oral não. Alguém pode ajudar?

Postado

indisciplinado ultimamente tenho tido mt interesse no halovar tb pra pesquisa e qm sabe usar futuramente por ser quase que exclusivamente anabolico e ter androgenicidade pouco maior q zero na escala da testo , basicamente ele converte em 5% d tbol, tb n interage com a 5alpha redutase entao nem da nada relacionado a dht , ate mais por isso q ele eh pouco androgenico , tb n converte em estrogeno nem tem afinidade progestenica pelo grupo 4-5chloro q tem! por ser mais anabolico vai dar um balanco bastante positivo d nitrogenio o ideal eh jogar bastante proteina e carbo d baixo ig msm q acho q ele tb aumenta a glicogenolise se n to enganado! Tava querendo usar no meu caso em cutting ai ia jogar metformina com ele e baixa gordura carbo no pre com a metformina e quase 450g d proteina/dia vamo ver o q q vai dar mas a principio vo fazer isso com Dbol 20/30mg com IA e inibidor d "dht" assim digamos!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém poderia explicar se durante o ciclo a Prolactina aumenta, então o TSH tbm aumenta? Já que ambos são controlado pelo TRH, exite então a possibilidade que eu fique com o T4 em excesso no organismo, já que o figado vai estar sobrecarregado para transformar o T4 em T3, ou viajei e só falei besteiras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...