Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Férias

Henrique_wi

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo no fórum, eu leio bastante daqui, mas só agora resolvi escrever.

O meu caso é o seguinte... Eu estou saindo de férias, e vou viajar... Por isso, vou dar uma pausa de 3 semanas na academia...

Eu estou precisando de uma série pra eu fazer em casa, sem o uso de pesos...

17 anos

65 kg

1,71 m

Tenho treino AB, primeira série de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flexão de braço convencional e com as mãos mais para baixo estilo supino fechado (a primeira pega mais o peito e a segunda o triceps), barra com pegada em supinação (pega mais o biceps) e em pronação bem aberta (parte lateral e central das costas), mergulho entre dois bancos, paralelas (duas angulações, uma para peito e outra triceps), e por ai vai...

Link para o comentário

Corrida na praia, seguida de 8 séries de barra fixa, de preferência quando tiver bastante mulher na areia (contando que vc consiga fazê-las). No outro dia, faço 8 séries de apoios no chão e no banco. Ainda dá pra treinar ombros segurando aquele galão de água de 5 litros. B)

Link para o comentário

Também pode ter umas ideais de exercícios aqui neste site. http://www.bodyrock.tv/ pego algumas ideias aqui já que eu viajo muito.

Já que tem um elástico pode fazer alguns exercícios usando como guia o próprio saite da Bodylastics http://www.bodylastics.com/exercises.html

Tem um monte de site gringo e videos no youtube dando rotinas de treino com elásticos.

Se você tiver apenas um, use a criatividade para fazer a tensão gerada por ele crescer, de mais de uma volta nele para ficar com quatro tiras e tal e use exercícios isométricos com ele caso a sua tensão seja baixa.

Flexões e barra são a base pro treino.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário

Flexão reta, flexão declinada, flexão inclinado, flexão fechada, Repulsão entre bancos, Rosca Alternada com algum peso(qualquer objeto pesado fazendo unilateral), Barra Fixa se possível, Agachamento unilateral. O pessoal deu várias dicas, só pôr em prática. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...