Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino ah 10 meses, tenho 16 anos. quando eu entrei na academia minha media era mais ou menos isso...

26 de braço forçando e uns 50 kg...

eu quando comecei a treinar, eu nem iria chegar muito a frente não.. mais foi passando os meses e eu lá ..

nos 3 primeiros meses foi muito difícil,

eu comecei a treinar com amigos, e então eles me forçavam a pegar mais peso que eu aguentava, e eu colocava, até que então me arrependi porque meu bíceps estava crescendo meio atrofiado, quando eu forçava ficava só uma bolinha, por não fazer os exercícios corretamente descendo tudo e subindo só pra pegar mais peso.. ai vai minha dica pra quem está começando "PESO NÃO É TUDO!".

ai depois meus amigos foram parando trocaram de academia, mais eu continuei, ia de segunda a sexta, debaixo de chuva sol, até chovendo "canivete"...

nos dois primeiros meses não tomei nada, no terceiro mês eu comprei um malton, e tomei, no quarto mês eu comprei o hipercalórico, não muito bom, ai tomei o hipercalórico com malton, tomei dois amino 22, e o treino de segunda a sexta sem falhar. e tem que ter muita DETERMINAÇÃO...

outubro eu comprei Creatine (universal), Bcaa (dymatize), hipercalorico (Gainers) e o malton pra ajudar na absorção da creatine..

ai tomei 2 meses e parei agr em dezembro e estou tomando o wey, e estou tentando treinar hardcore, pq eu tinha essa menina de fazer um aparelho e conversar uns 5 minutos e voltava fazia de novo e assim por diante, mas agr eu mudei completamente, mudei depois que comecei a ler o , hipertrofia.org

agr estou com

65 kg

35 de braço forçando

102 de peito

tive muitos ganhos.. depois volto a postar mais..

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Brother é o que eu digo pro pessoal, PESO NÃO É TUDO!

pode ver outros posts meu aí!

a preocupação inicial é aprender a fazer o exercício correto!

pq lá na frente tem peso mas 0 de qualidade!

bom to seguindo aí manda ver.

abraços.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...