Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pos Aerobico ?

mlr.10

Posts Recomendados

dae galera, to voltano a faze uns aerobico, so qe agora nem to em cutt não, mas msm assim quero perder um poquim de gordura, é possivel msm estando em bulk ? BULK limpo !

antes de joga um fut to comendo batata doce e peito de frango e dps tb, ta certo ?

qntas vezes posso jogar fut por semana sem perder mta massa muscular ? até umas duas vezes ta bm ?

não faço um cutt agora pq nao to mto grande ainda, mas tb nao consigo ficar com gordurinhas e se eu fazer cutt agora vou voltar a como eu tava no começo do ano.

to com 37 de braço, 38,5 de pant. , com cerca de 75kgs faz tempo qe nao peso, e nao tem como medir BF.

de dicas ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmm, mas se eu tomar o malto enqnto jogo, nao vai queima gordura ? ou estou enganado :S

ah e outra duvida mas é sobre trapezio ta foda de crescer, acho qe é a genetica, ja fiz varios treinos e nada :/

No momento não vai queimar, mas se ingerir menos kcals q gasta vai perder.

Abraços

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Pois é...............essa é mais uma lenda solta no ar que os menos informados absorvem sem se perguntar o porque. <_<

Em que contexto estamos falando ? Quantas horas ANTES do exercicio devemos zerar os carbos ? Quantas horas DEPOIS ainda devemos continuar zerando pra continuar perdendo gordura se é que estaremos realmente perdendo ?

Uma coisa é voce vir de uma noite inteira em jejum e fazer um exercicio aerobico. Outra totalmente diferente é voce se alimentar bem o dia todo e nas refeiçoes pre e pos aerobico zerar carbo achando que vai queimar gordura........

Pesquisa e bom senso são a base do conhecimento.

Abraços.

Galera, revivendo o topico aqui, mas to uma duvida

To em cutting, quando fizer AEJ manda um shake dps só com whey ou jogo uma dextrose tbm? E quando fizer aerobico a noite, tomo depois whey com dextrose? E glutamina + creatina, posso tomar junto no shake sempre? Treino 3 dias na semana, faço aerobico nos outros 3 e no domingo mando um AEJ.

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...