Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermes França Leva A Maior Garfada Da Historia Do Mma

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão do WEC e ex-desafiante ao cinturão do UFC, o peso leve Hermes França sofreu um dos “roubos” mais descarados da história do MMA. Escalado para a luta principal do XVT 5, o brasileiro foi melhor e venceu a luta na decisão dos jurados, mas o dono do evento ordenou que a vitória fosse dada a Ferrid Kheder, que seria seu sócio. Revoltado, o córner do brasileiro pediu para ver a pontuação assinalada pelos juízes, mas o promotor se recusou a mostrar. Confira abaixo a polêmica após a luta, que teve seu resultado anulado (No Contest) na manhã de hoje.

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu quebrava tudo na moral

Publicidade

Postado

Pessoal não quer dar lugar aos BRAZUKA mesmo hein...

Se fosse eu, primeiramente, abriria uma investigação nessa porra, depois moeria no soco todos os juizes, um por um..... e se fossem lutadores, eu os desafiaria....

Postado (editado)

É , vi umas notícias, e esse Ferrid Kheder parece que era co-produtor do evento, e foi

disputar cinturão logo, ridículo heim. Inlifezmente isso parece que está virando moda.

Putz.... ele era CO-Produtor ainda afff ... vai ser dificil tirar então o titulo dele.... dhasuhdasdhashu a

EDIT: dar risada para não chorar

SUAsaSHahsuaHShsuha SHauhsuAHSUAhushaH HSUahsuaHSUhush

¬¬

Editado por M.SILVA
Postado
depois moeria no soco todos os juizes,

Cara os juizes deram a vitória pro Hermes! O dono do evento que mandou anunciar vitória pro sócio dele! Tanto que o corner do Hermes França pediu pra ver a prancheta dos juízes e nao deixaram

Postado (editado)

Cara os juizes deram a vitória pro Hermes! O dono do evento que mandou anunciar vitória pro sócio dele! Tanto que o corner do Hermes França pediu pra ver a prancheta dos juízes e nao deixaram

Exato, infelizmente não vi onde foi o eventos, mas os evento que ocorrem nos EUA,

os juízes são da comissão atlética do estado onde está ocorrendo o evento,

os juízes normalmente não tem nada haver com o evento, por isso houve a intervenção

do organizador e dono do evento pra dar a vitória a esse lutar e co-produtor.

Edit: Vi agora que o evento ocorreu na Costa Rica, e não sei como funciona o esquema lá sobre os juízes, mas deve ser algo sério, até porque deram a vitória ao Hermes.

Editado por douglasrch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...