Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Jacaré E Cyborg Lutam Em Janeiro No Strikeforce Pelos Títulos De Sua Categoria


Posts Recomendados

Postado

O Strikeforce – segunda maior organização de artes marciais mistas no mundo – anunciou que o campeão meio médio Nick Diaz (23-7) fará sua segunda defesa de cinturão contra o brasileiro Evangelista Cyborg (18-13). No mesmo card, o campeão dos médios Ronaldo “Jacaré” Souza (13-2) defende o cinturão pela primeira vez contra o nocauteador Robbie Lawler (18-6) em evento que será transmitido ao vivo pelo canal SHOWTIME no dia 29 de janeiro de 2011.

Diaz, californiano de 27 anos, venceu suas últimas oito lutas e está invicto há três anos. O faixa preta de jiu-jitsu de Cesar Gracie vingou-se de sua última derrota na carreira com uma vitória por decisão unânime sobre K.J. Noons, no dia 9 de outubro.

Cyborg é um lutador de trocação apurada, com poder de nocaute. Tanto é verdade que a fera já nocauteou onze vezes ao longo de sua carreira. Ele vem de vitória sobre Marius Zaromskis em junho e agora tem a chance de conquistar o título de campeão do Strikeforce, ao lado de sua esposa, Chris Cyborg, melhor lutadora do planeta. Vindo de grande vitória por nocaute sobre Marius Zaromskis, o brasileiro Evangelista “Cyborg” está escalado para disputar o cinturão dos meio-médios do Strikeforce no dia 29 de janeiro. Segundo reportagem do MMAFighting, o atleta da Chute Boxe enfrentará o atual campeão da categoria, Nick Diaz, na luta principal do evento.

O americano, que treina com Cesar Gracie nos Estados Unidos, se tornou o primeiro campeão da categoria ao bater Zaromskis por nocaute em janeiro, e defendeu o título com sucesso contra o striker KJ Noons, em outubro. O evento também contará com a disputa pelo cinturão dos pesos médios entre Ronaldo “Jacaré” e Robbie Lawler, combate anunciado em primeira mão na TATAME TV. Invicto no MMA, Roger Gracie também está confirmado no card, contra o veterano Trevor Prangley.

Jacaré – que já é consagrado nas competições de jiu-jitsu e grappling de todo o mundo – conquistou o cinturão até 84kg em agosto em combate duro contra o americano Tim Kennedy. Jacaré surpreendeu pela ousadia e optou por trocar socos e chutes. Ele levou a melhor provando ter evoluído sua técnica de luta em pé ao treinar com o campeão do UFC, Anderson Silva.

Lawler entrará em ação menos de dois meses após detonar o veteran Matt Lindland com apenas um soco aplicado em luta que durou cinquenta segundos. Robbie venceu por nocaute em quinze de suas dezoito vitórias sendo que em janeiro derrotou a máquina de trocar porrada Melvin Manhoef, que levava vantagem no confronto por ser mais pesado.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...