Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 24 anos, faço academia a 4 anos, sempre fui bem magro mas mesmo assim sempre tinha uma gordurinha acumulada na região do abdomen.

Iniciei meus treinos com personal com o ojetivo de ganhar musculos e perder gordura, o que todo mundo quer na verdade, consegui depois de muito treino, dietas, suplementos e tudo mais, hoje estou quase satisfeito com meu corpo. Tenho 1,85 de altura e peso 86 kg com 40 de braço, e a mesma gordurinha que nao sai do abdomen de jeito nenhum. Conheço muita gente que nao faz nem um tipo de dieta nem execicios e tem o abdomen bem definido,

isso com certeza é genético, concordam?? Abraço a todos.

Postado

Mano, você que vai fazer sua genética, vc disse que ta transformando seu corpo e ta chegando no patamar onde você quer, mas te garanto, nos treinos resistidos, vulgo musculação, todos nunca chegam onde desejam, pois todos vão sempre querer mais...

Duvido que vc vai chegar em algum shape que vc fique contente....

Vc sempre vai querer mais tenho certeza =)

e esse negócio de genética, é pra fracos....

Com dieta, treino, descanso, disciplina, vc chega onde quiser...

Postado

Minha genética também não ajuda.

Porque acumulo gordura facilmente na barriga (e só nesta região mesmo)

Mas o resultado depende da tua persistência.

Transforme as dificuldades em vantagens e isso dará certo

Postado

eu tb pensava assim, mas a verdade e que eu nunca fiz dieta de verdade e ja tinha parado de incluir aerobicos nos meus treinos. ha dois meses estou firme na dieta, cometi um ou dois deslizes de final de semana e posso dizer que o abdome esta secando. em dois meses to com cerca de apenas um centimetro de gordura localizada na regiao inferior do abdome. acredito que mais tres meses se eu aguentar, vai ficar o bicho. portanto, faca dieta e aerobicos, voce vai perder um pouco de volume nas demais partes do corpo, mas acredito que isso nao tem tao a ver com a perda de massa muscular como muitos pensam e sim de gordura e agua. pelo menos eu cheguei a conclusao que para algumas pessoas, como no meu caso, ou eu faco uma coisa ( crescer ) ou eu faco outra ( secar ). tenho um camarada que nao faz porra nenhuma, mal treina e é todo fibrado com boa musculatura. mas tb nao consegue ganhar peso nem fodendo, mesmo comendo feito bicho. e ele e grilado com isso. enfim, a gente nunca vai ta feliz do jeito que ta.

Postado

como dizia Raul "O Homem nasceu pra querer".

Use esses pontos negativos ao teu favor.

1 ou 2 deslizes não vai acarretar em acúmulos, mas se fizer isso por 1 semana direto sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...