Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falaa aeeeeeeeeeeer galegada, belêisssssssss?

Gostaria de saber se alguma menina daqui ( pode ser homem tb caso tenha ) , que seja do RJ de preferenci , ja fez depilação a Laser?

As perguntas que tenho são:

1- Aonde foi feito (clínica)e se foi bem atendido ?

2- Qual área do corpo foi depilada?

3 - Dói muito ( comparado a depilação com cera )?

4 - Quanto foi no total o tratamento ($$$)?

5 - Resultados satisfatórios?

Estou começando a ver a possibilidade de depilar as costas com laser pois estou voltando a fazer alguns trabalho como modelo em eventos e pra fotos, e tem sempre que estar depilado , muitas das vezes surge um trabalho DO NADA tipo , sexta 22h nego te liga pra chamar pra trabalhar sabado 8 da manhã. Aí ter que ficar se depilando com maquininha da mto trabalho sem contar que nas costas tenho que pedir ajuda pra minha mae ou pra mulher e nem sempre elas estao a disposiçao...E sem contar que eu acho mto feio costas peludas alem de tirar a definiçao e alem de atrapalhar a visibilidade da tatuagem que eu vou fazer nas costas daqui a algum tempo.

Grato,

Chorameliga!

Editado por Dipunker

Publicidade

Postado

Estou fazendo depilação a laser na barba e dói mtoo, mto msm. Passo lidocaína no rosto antes de cada sessão. Agora, não sei se nas costas dói mais ou menos que depilação com cera, mas bem provável que vai ser menos doloroso que na barba. Os resultados só começam a aparecer a partir da 3ª sessão.

Vou me restringir apenas nessas três respostas, pois moro em Brasília, e bem provável que os preços devem ser diferentes.

Postado

pelo amor de deus, se alguem puder me dar uma ideia de preco sobre isso, eu agradeceria. eu to passando a gilete nos bracos, nas costas ( regiao do trapezio ) e peito e costas eu passo a maquina. tenho bastante pêlos, nao guento mais passar a gilete nos bracos, mas tb nao guento ver pêlos, é horrivel. se alguem puder me dar um toque, agradeco. depilacao com cera, nao sei pq , mas fico todo irritado cheio de bolinhas no pos. foda.

• 3 semanas depois...
Postado

Então. Eu to fazendo a região da barba. To fazendo por pura necessidade, pois sou obrigado a fazer a barba de uma maneira que deixa o rosto muuuito tenso. A minha pele irrita se eu fizer a barba do modo politicamente correto, que é seguindo os pêlos e etc. Agora imaginem o tanto que irrita fazendo em sentidos contrário... fora o agravante de que os sentidos dos meus pêlos do rosto são variados, ou seja, heheh.. somado a isso o fato de ter que fazer todo os dias. Enfim...

Pesquisei bastante sobre o assunto, pois é a região do rosto e tenho receio de manchas. Pesquisei até chegar no aparelho chamado Soprano XL. É tido o aparelho menos indolor entre os mais usados. E somado a isso o fato de ser menos agressivo, a ponto de permitir uma certa exposição ao sol, em caso de necessidade, claro! (meu caso, já que tenho que fazer atividades ao ar livre).

A região da face dói devido ao tipo de pêlo da barba. Consigo ver a diferença quando ela passa o laser em regiões mais tranquilas, com pêlos mais light, o incômodo é praticamente zero. Então pra vc que não pretende fazer na barba, vai ser de boa ... Mas mesmo na barba da pra levar numa boa. Dói bem menos que cera.

Existem outros aparelhos. O lightsheer é bastante usado tbm. Esse, segundo relatos, doi um tanto e não é nada tolerável com a exposição ao sol. Mas uma negada faz com esse tbm, então deve ser suportável, heheh.

Enfim, esse Soprano XL foi o mais tranquilo que encontrei pro meu receio de manchar a pele, e ser obrigado a tomar algumas doses de sol durante a semana (com bastante bloqueador solar, claro). Não sei se vc tem esse tipo de preocupação, mas fica ai a dica.

As clínicas fazem uma avaliação gratuita. Explicam tudo direitinho!

Tem outros guerreiros no mesmo barco que eu e que estão fazendo há mais tempo, dai eu fico avaliando o resultado... é bem satisfatório. Teve um que animou tanto que resolveu fazer braços, peito e costas.

Abraço!!

Postado

Falaa aeeeeeeeeeeer galegada, belêisssssssss?

Gostaria de saber se alguma menina daqui ( pode ser homem tb caso tenha ) , que seja do RJ de preferenci , ja fez depilação a Laser?

As perguntas que tenho são:

1- Aonde foi feito (clínica)e se foi bem atendido ?

2- Qual área do corpo foi depilada?

3 - Dói muito ( comparado a depilação com cera )?

4 - Quanto foi no total o tratamento ($$$)?

5 - Resultados satisfatórios?

Estou começando a ver a possibilidade de depilar as costas com laser pois estou voltando a fazer alguns trabalho como modelo em eventos e pra fotos, e tem sempre que estar depilado , muitas das vezes surge um trabalho DO NADA tipo , sexta 22h nego te liga pra chamar pra trabalhar sabado 8 da manhã. Aí ter que ficar se depilando com maquininha da mto trabalho sem contar que nas costas tenho que pedir ajuda pra minha mae ou pra mulher e nem sempre elas estao a disposiçao...E sem contar que eu acho mto feio costas peludas alem de tirar a definiçao e alem de atrapalhar a visibilidade da tatuagem que eu vou fazer nas costas daqui a algum tempo.

Grato,

Chorameliga!

Meu ex fez no centro do RJ,a barba com o lightsheer,é tipo um pacote com várias sessões,saiu por 800 reais.

Se quiser,posso ver o tel pra vc.

Postado

Diegão querendo ficar sem pelos uiiiiii! uashuhashua!

Malandro, a parada dói insanamente (pelo que me dizem) e tem que tomar muito cuidado pra nao confundir Depilação A Laser com FotoDepilação!

Explico...

Depilação a Laser, não é feito em clínica de estética qualquer, apenas em clinicas e hospitais autorizados onde a frequencia do laser é adaptada de acordo com a pigmentação ad sua pele, densidade da sua derme, etc etc etc...

Hoje em dia tem algumas empresas de "Fotodepilação" que prometem milagres, porém, eles se utilizam de máquinas não-ajustaveis...ou seja... a mesma intensidade do laser que usam em voce, vao usar num negro, ou num oriental...portanto, a chance de vc ter uma complicação é grande...o preço não vale os problemas q vc pode ter!

Portanto fique esperto quando for fechar sua depilação a laser...procure primeiro um dermatologista e um hospital.. é um investimento pesado, dolorido...mas que po, eu faria com certeza... cera é foda kkkk.

Abraçao!

Postado

Tem um site de compras coletivas - http://www.groupon.com.br - que tem varias promoçoes

com descontos em clinicas de estetica, etc, pacotes de depilação sempre tem por la!

Se voce é do rio é so colocar para aparecer as promos do rj. Tem uns preços interessantes por la.

Agora, quanto a dor, etc, eu nao posso dizer pois nunca fiz, mas entre doer algumas seçoes

ou doer sempre que voce for se depilar com cera, a primeira opção é melhor ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Fala! to fazendo na Dermalaser, no Downtown (barra). Comecei a fazer no peitoral, senti firmeza e agora to fazendo abdome, costas e ombros. A medica é muito gente boa e explica tudo, inclusive a relação com anabolizantes. Minha namorada também ta gostando bastante,acho que vale muito a pena pra quem treina, abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...