Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa cara, muito bom esse artigo, ja tinha visto antes

e ralmente triceps pulley é um lixo, pelo menos para mim, só adicionei um tamanho no meu triceps a poco tempo, quando comecei a fazer paralelas,que foi muito boa para mim, no meu ultimo treino tambem fiz triceps coice e tambem pego legal...

e tambem sempre acreditei que a variação é a melhor maneira de ganha musculos..

agora minha academia so abre ano que vem :P rsrsrs, ai vo começa a fazer essa tecnica

double no supino..

uma pergunta, eu faria o segundo treino de supino no fim do treino ou no fim do treino de

peito ??

Seria o primeiro e o ultimo exercicio do treino todo.

Abraço.

Postado

muito bom o post...vou tentar esse treino de pantu....deu uma estagnada boa aqui...e barra fixa devia ser lei...é um exercicio simples mais q funciona...abraços e parabens

Postado

Seria o primeiro e o ultimo exercicio do treino todo.

Abraço.

a entendi, nossa meu acho que no ultimo treino de supino vo pega 5 de cada lado rsrsrs

porque treino peito e triceps, vlw por responder cara

forte abraço

Postado

16. Tríceps pulley é para maricas

O tríceps pulley é o mais popular dos exercícios para tríceps. Ele é ótimo pois te coloca em uma posição ótima para secar a gostosa usando o Crossover. Infelizmente, é apenas para isso que ele serve. Já notou os tríceps de powerlifters e strongmans? São enormes, e poucos deles perdem tempo com o tríceps pulley. Esqueça esse exercício e o substitua por: Paralelas, Sulpino Fechado, Tríceps Testa e Tríceps Testa com Halteres declinado.

Caraca, só exercícios que eu acho uma bosta (tirando o tríceps no pulley) UASHDSAUE.

Particularmente discordo de muitas dicas aí.

Abs

Postado

Cara valeu pelo post, eu já tinha lido há um tempão e tinha me esquecido de boa parte, é sempre bom relembrar.

O que me encomodou foi que 2 cm pra seis quilos meio chatinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...