Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo q vc faz influencia no catabolismo e a sua genética conta e muito também nessas horas.

Cada corpo é de um jeito.

Vejo kras q treinam comem e descansam + ou - ,vão pro Carnaval pra beber e virar noite e não perdem 1 Kg sequer,e outros q treinam,comem bem,dormem bem e voltam do Carnaval com 4 Kgs a menos (tenho um amigo q é assim,e ele é grandão,sempre perde 4 ou 5 Kgs no Carna)

Vc tem q verificar isso no seu proprio corpo e descobrir se tem ou não facilidade em perder massa muscular,porque o catabolismo varia e muito de pessoa pra pessoa,não é uma coisa q se pode dizer q existe uma media geral.

Postado

Por curiosidade, por quanto tempo você tem feito esta "dupla jornada" e que métodos utilizou para certificar-se de não estar perdendo musculos (adipometria, bioimpedancia, etc)?

Peso aumenta, medidas aumentam, força aumenta.

Postado

nao podemos negar que existe sim uma paranoia com isso de catabolizar...

aposto q tem nego ai q toma whey + malto depois de fazer sexo com medo de catabolizar

huahuahuhuahua

Postado

Não é tão simples assim.

Não é tão difícil.

Não é tão fácil.

Acredito que varia. Tem gente que se fode sofre todos os dias da vida e se descuida uma semana, por exemplo, já toma no c*.

Tem nego que não tá nem aí, nem entende o que é kcal, chuta o pau da barraca e possui e mantém uma boa massa. Tira férias de 1 mês e tá de boa.

É TENSO!

Postado (editado)

Sem falar galera que todo o fim de semana vai encher a cara.

O Fígado tentando completar a síntese protéica e o animal manda uma caixa de cervja para ele se virar nos 30 com todo aquele alcool.

Eu notei que se e cortar até 400kcal (proveniente de carbos) por dia (durante 4 ou 5 dias) enquanto eu TREINO eu perco músculos.

Mas já aconteceu antes de ir viajar, ficar 4 dias com uma dieta HORRIVEL (mas sem porcarias) e ao voltar aos treinos não ter perda de força.

Agora no natal a dieta foi um lixo também, ontem comi só carne de meio dia e voltei a comer carne à noite, mas comi tanto que até hoje de meio dia eu estava com o estomago cheio.

Antes disso também não segui muito a dieta.

Amanhã eu volto aos treinos e vamos ver se ouveram perdas ou se uns dias de chute ao balde acabaram sendo bons para o corpo.

Editado por lourensini
Postado

ja vi nego fazendo dieta com 1000kcal por dia durante 3 semanas e o cara nao perdeu quase nada

deu uma enxugada, desidratou um pouco mas catabolizar eu diria q foi minimo

meu irmao eh assim cara, ele faz 3 refeicoes por dia sendo q duas sao leite(300ml) + umas 20g de nescau e mais o almoco e ta normal(ele nao treina, fica o dia inteiro no pc) mas ele manteve a MM q ele conseguiu durante o tempo q ele treinava

logico q cada corpo eh um corpo e cada caso eh um caso mas so pra exemplifica q catabolizaa nao vai acontecer so pq vc nao tomou suas 30g de albumina antes de dormir

Postado (editado)

Pra mim tudo isso é mimimi de cientista.

Disseram que quando eu começasse a treinar 2x ao dia eu iria perder músculos.

Pelo contrário, estou crescendo mais que quando treinava só demanhã.

Editado por lourensini
Postado

Isso de overtraining é pura balela, ja fiz cada coisa...

Atualmente treino umas 2hrs por dia. Com uma divisão que muitos julgariam causar muito overtraining !

Postado

Acho que é facil catabolizar sim, faiz um cutting de verdade e olha o tamanho do estrago mesmo seguindo a dieta.

se em cutting vai mt MM embora é pq vc não tinha consolidado ela, ou tava com uma baita duma retenção.

Postado

Isso de overtraining é pura balela, ja fiz cada coisa...

Atualmente treino umas 2hrs por dia. Com uma divisão que muitos julgariam causar muito overtraining !

Para chegar a ter um overtraining você tem que se alimentar mal e dormir umas 5 horas por noite.

Eu treino 2x ao dia, mais de 1hora por treino, repito exercícios até atingir fadiga muscular.

Disseram que eu não aguentaria 1 semana.

quem critica isso são sempre os mesmos que dizem:

"Train Hard or Go Home" "No pain no gain".

E quando aparece alguém querendo quebrar tabus é sempre rebaixado pelos mesmos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...