Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera to com o 100% pure whey da probiotica. Sei que devo tomar o whey e malto no pos com agua, mais como to em cutt, vou deixar o malto de lado. Agora tomo o whey com o que no pós ? Mtos falam pra tomar com aveia, mas vou tomar aveia com agua ? Pq com leite no pos nao é recomendado tomar o whey né ?!

Esse whey da probiotica tem gorduras saturadas e carboidratos , e o do fernandows nao tem nem carboidratos nem gorduras, mas todo mundo fala que o da probiotica é melhor, porqe ? O valor biologico dele é maior ?

Posso tomar esse whey em cutting, pois ele contem gorduras saturadas ? ;S

Editado por mlr.10

Publicidade

Postado (editado)

blz, vou tomar com malto msm, qntas gramas de malto ? umas 40 ta bom ? peso 70 kgs

Amigão, é o seguinte:

Se tu estais fazendo ou não "cut" o ideal é sempre mandar Whey no pós treino para ajudar a construir os músculos, a proteína de rápida absorção é o cimento da construção, porém o corpo necessita de energia para anabolizar senão passa a catabolizar no pós treino quando o hormônio cortisol toma conta e vence a testosterona natural do corpo...

Sendo assim, se você não tomar no mínimo duas vezes a quantidade de proteína em carboidrato simples (dextrose) o seu corpo vai usar a proteína querida e todos os aminoácidos nela contidos como energia, desperdiçando todo o dinheiro investido.

Em resumo, no pós-treino (60g de dextrose + 30g de proteína), não ingerir nada de gordura pelo período de 1,5 horas após os exercícios.

Antes de dormir é essencial proteína de lenta absorção, albumina é minha preferida, manterá o corpo abastecido de proteína por mais tempo quando ele mais precisa, durante o descanso.

Ao acordar aí sim você usa Whey para alimentar o corpo rapidamente após horas sem alimentação e com maltodextrina (metade de cada um nesse caso está bom) que vai abastecendo mais lentamente durante a manhã.

Espero ter ajudado a reduzir suas dúvidas, manda ver nos treinos, faça aeróbico e evite qualquer fritura, álcool e coma coisas leves a cada 2,5 horas durante o dia e noite e 3 horas após o almoço, não há gordura que resista.

O organismo gasta muita energia (gordura) para digerir os alimentos então é só seguir o script,

Feliz Ano novo!

Editado por Alexsil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...