Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenso.

já usei m-drol, sei como é.

vc pode ajudar o seu perfil lipídico tomando fish oil, umas 3g/dia pelo menos

azeite de oliva tem gorduras boas também.

refaz o exame uns 20~30 dias depois que você terminar a TPC.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também já usei M-Drol. Fui de 65 a 71 Kg, agora estagnou em 69Kg.

Apos o termino do ciclo (1-2-2) fiquei com umas dores abaixo da costela do lado direito por 2 semanas horrivel... mesmo tomando 3 a 4 lt de agua por dia.

Postado

Seus resultados estão parecidos com os meus, que reportei no meu ciclo.

M-drol é assim mesmo, eleva o colesterol ruim e abaixa o colesterol bom. A queda na testosterona acontece porque seu corpo foi diminuindo a produção (já que havia excesso durante o ciclo). Então, quando você pára, sua testo está lá embaixo.

Toma tribullus para dar um upgrade na testo, e azeite de oliva para normalizar o colesterol.

Postado

Também já usei M-Drol. Fui de 65 a 71 Kg, agora estagnou em 69Kg.

Apos o termino do ciclo (1-2-2) fiquei com umas dores abaixo da costela do lado direito por 2 semanas horrivel... mesmo tomando 3 a 4 lt de agua por dia.

era dor no figado cara, ele ficou muito sobrecarregado... faça um hepatograma pra ver como ele ta

a dor ja passou??

abs

Postado (editado)

idem!

cara m-drol é perda de tempo dinheiro e saude se for pra ferrar com a saude toma durateston ou deca faz um ciclo bem feito com testosterona boa,os americanos fabricam essas paradas disfarcadas pq la em alguns lugares è muito dificil encontrar uma boa testosterona como a nossa boa durateston,mas aqui no brasil o cara consegue facil por um preco bom e mil vezes melhor que essas porcarias que os gringos inventam,e ai alguns brasileiros preferem arriscar a suade com tao pouca coisa,tao pouco beneficio e muitos maleficios que esses phs trazem!

Editado por rodriguinho
Postado (editado)

Qual o nome desse exame que da resultado disso tudo?

Não é O exame e sim vários exames.

e

Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; TGO,TGP e mais alguns ai que não sei o nome.

Editado por Foxt
Postado (editado)

Bacana o aviso aqui, vi um post da chun-li muito bom sobre o mdrol no blog dela ...mas legal de saber concretamente os sideefects ;)

Editado por Asgardian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...