Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Essa aki dá pra ver q ele mantem a coluna reta o movimento todo, assim q deve ficar.

Abraço

pernao aberto mesmo? ou e uma variacao voltada pra alguma regiao?

Editado por 2sasi

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agachamento é essencial eu faço 1 serie com 90º de amplit, depois mando 2 series de agacho profundo, quando vc termina vc pode fazer oq for ficar sentado, parado apoiado em algo, que as pernas continuam queimando.

Postado (editado)

Se vc desce muito é natural que as pernas estejam mais abertas. O quanto ela vai estar depende de cada pessoa, claro que vc tbm pode abrir mais ou menos intencionalmente pra trabalhar mais os adutores ou outro movimento.

Pode usar, mais não precisa encostar não, apenas passar de 90º já dá um estimulo mto maior!

Abraços

Vlw.

Editado por valtin
Postado

ta certo entao, eu vou fazer 1 pouquinho mais aberto entao que sinto uma estabilidade maior, sempre que faco agachamento sinto a queimacao na hora, depois e so pump, nem consigo andar direito ou descer escadas sem apoiar no corrimao/parede.

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal, estou analisando com cuidado o movimento de agachamento e fiquei com dúvida quanto à "báscula normal do quadril" e movimento equivocado que pode trazer prejuízo à coluna. Vejam o movimento que aparece no minuto 5:00:

Isso é uma báscula normal ou natural?

• Supermoderador
Postado
12 minutos atrás, Ogiva Personal disse:

Pessoal, estou analisando com cuidado o movimento de agachamento e fiquei com dúvida quanto à "báscula normal do quadril" e movimento equivocado que pode trazer prejuízo à coluna. Vejam o movimento que aparece no minuto 5:00:

Isso é uma báscula normal ou natural?

Isso é um "butt wink", ou retroversão pélvica. Não é desejado no agachamento, pelo menos não no grau mostrado no vídeo. Decorre, usualmente, de falta de mobilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...