Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu tenho muita duvida em relaçao ao agachamento , eu faço mais no consigo me empenhar 100%

pq tenho a impressão que estou fazendo errado, vcs poderiam por favor explicar ou colocar uma imagem

do que seria arredondar a coluna ? pois sei que nao podemos arredondar a coluna no agachamento,levantamento terra etc

se puderem pegar uma imagem e ``riscar´´ como deve e como nao deve ficar a curvatura , me ajudaria muito

vcs nao tem ideia. Todos os exercicios que mexe com lombar eu tenho duvidas como os ja citados e remada curvada etc

os ``instrutores´´ da minha academia nao manjao legal confio muito mais no forum do que neles

desde ja agradeço forte abraço a todos

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Melhor exercício. Uma rotina séria precisa ter. E até o chão. Em minha concepção é preferível diminuir a carga e descer até a bundinha tocar os calcanhares do que encher a barra de peso e fazer 1/4 de agachamento.

Postado

galera eu tenho muita duvida em relaçao ao agachamento , eu faço mais no consigo me empenhar 100%

pq tenho a impressão que estou fazendo errado, vcs poderiam por favor explicar ou colocar uma imagem

do que seria arredondar a coluna ? pois sei que nao podemos arredondar a coluna no agachamento,levantamento terra etc

se puderem pegar uma imagem e ``riscar´´ como deve e como nao deve ficar a curvatura , me ajudaria muito

vcs nao tem ideia. Todos os exercicios que mexe com lombar eu tenho duvidas como os ja citados e remada curvada etc

os ``instrutores´´ da minha academia nao manjao legal confio muito mais no forum do que neles

desde ja agradeço forte abraço a todos

Da uma olhadinha nesse tópico aqui tem imagens e explicação http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36708-agachamento-10-pontos-importantes/page__st__20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...