Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou novo aqui e ainda frango na academia, pois malho há 6 meses apenas, tenho tido ótimos resultados com todos os grupos de musculos, menos com o peitoral, quando começou a dar resultado tive que mudar a forma de treinar, por eu ter escoliose eu não faço mais supino na barra, apenas com halter.

Minha forma de treinar é intercalada com treinos A-B

Treino A

Supino reto com halter

Supino inclinado com halter

Supido declinado com halter

Crossover

Ombro com halter (não sei o nome do exercício, mas é aquele que coloca o halter na altura do ombro e faz o levantamento, tipo um supino sentado)

Elevação de halter (ombro)

Pernas

Treino B

Scot

Rosca direta

Triangulo

Testa

Remada

Mais dois de costa que esqueci o nome

Mais um para antebraço

Abdominais todos os dias

Ultimamente tenho perdido peso ...

Estou tomando whey gold standard (optimum) + creatina da universal +dextrose

Estou comendo

Café da manhã

2 pães ma chapa com mateiga

1 copo de leite

10 horas

1 copo de leite

1 banana

almoço 12 horas

2 colheres de arros

carne a vontade

saladas

15 horas

1 copo de leite

2 bananas

18 horas pre treino

1 banada

19:30 pós treino

1whey protein+creatina+dextrose

1 banada

22 horas jantar

1 colher de arros

2 bifes

Estou errando onde?

Publicidade

Postado (editado)

Cara como dito, sua dieta está muito ruim, só 1 banana no pré-treino? seu pós treino é o unico que parece ok, mas 40 min após ele tem que meter um pós solido ai...

Não toma multivitaminico?

Toma albumina no café da manha e antes de dormir também...

ah cara sei lá, tá muito ruim, rsrs, não sei nem por onde começar, fora as dicas que te dei...

não posso falar oque vc tem que comer e tal, mas ta fraco a alimentação, já fez o teste

pra saber quantas kcal diarias está comendo?

Vc não treina perna?

Editado por hickmorais
Postado

Ta horrível a dieta mesmo, eu sugiro uma boa pesquisa primeiro. Poste teu peso e altura, use 2g/kg de proteína, procure ingerir bastante saladas nas refeições, priorize os carboidratos de baixo índice glicêmico, cadê a gordura da dieta? Lembre-se de manter um bom balanço entre ômegas.

Postado

Pesquisando aqui vou montar um a dieta Carbo Cycling ... achei bem legal ... tive um ganho de 12 quilos nos primeiros 4 meses ... eu estava com 56 quilos hoje peso 68 quilos ... mas comecei emagrecer e novo ...

O que vocês acham dessa dieta?

obs.: tenho 1.69

Postado

área errada, tópico sem pesquisa.

tem muitos posts no fórum que podem te ajudar antes de iniciar um tópico colega, e para isso vc deve pesquisar.

recomendo ler novamente as regras do fórum, caso nao queira ficar suspenso por um tempo ou ser banido.

Postado

área errada, tópico sem pesquisa.

tem muitos posts no fórum que podem te ajudar antes de iniciar um tópico colega, e para isso vc deve pesquisar.

recomendo ler novamente as regras do fórum, caso nao queira ficar suspenso por um tempo ou ser banido.

Desculpa ... não foi por mal

Postado (editado)

no treino A...vc colocou pernas...seriam qnts exercicios?---levando em consideração que o treino vai ser A-off-B , vc pode dividir pernas em anterior e posterior, para ficar repartido de modo mais equilibrado...

o exercicio de ombros que vc nao sabe o nome é o desenvolvimento com halteres, abdomen tambem é um musculo, entao necessita de descanso como os demais, 2-3x por semana é suficiente e pelo visto vc nao sabe o nome de uma boa parcela dos exercicios, entao procure baixar o livro Guia dos Movimentos de Musculação que demonstra alem dos nomes os principios de execução...

eu tenho escoliose e nao deixo de fazer supino na barra por isso, procure corrigir a postura e fazer os movimentos na amplitude completa...e sobre a dieta crie vergonha na cara e pesquise...abraços e bons treinos.

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...