Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera , notei q tem mta gente no forum com problemas de espinhas e o meu caso eh imbassado

jah usei o roacutan durante 8 meses em uma dosagem alta (2 comp. por dia)...

e prejudica mto pq nao pode tomar alguns suplementos e fiquei com falta de apetite tbm

minhas espinhas voltaram e comecei a fazer tratamento externo mas num dah mto resultado

entao minha derma passou ziimicina ( azitromicina diidratada) jah que nao quero toma roacutan dinovo e esqueci de perguntar pra ela sobre o uso de suplementos junto com o remedio

bom, eu acho q naum tem problema algum...

alguem jah tomou?

se nao houver problema pode ser uma bom subistituto do roacutan pra quem quer toma suplemento

vlwww

Publicidade

Postado
ai galera , notei q tem mta gente no forum com problemas de espinhas e o meu caso eh imbassado

jah usei o roacutan durante 8 meses em uma dosagem alta (2 comp. por dia)...

e prejudica mto pq nao pode tomar alguns suplementos e fiquei com falta de apetite tbm

minhas espinhas voltaram e comecei a fazer tratamento externo mas num dah mto resultado

entao minha derma passou ziimicina ( azitromicina diidratada) jah que nao quero toma roacutan dinovo e esqueci de perguntar pra ela sobre o uso de suplementos junto com o remedio

bom, eu acho q naum tem problema algum...

alguem jah tomou?

se nao houver problema pode ser uma bom subistituto do roacutan pra quem quer toma suplemento

vlwww

velho eu tbm ja tive essa duvida ...

pelo que li da azitromicina ela ela inibe ou dificulta a sintese proteica

''A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos.

A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias''

ate criei um post - www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3441

agora o uso dela juntamente com suplementos eu num sei pq parei de usar a ela talvez so use daki a um mes

que é o meu retorno ao dermato

p.s: fonte da informação acima :http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V=66506F737449443D37333339266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473

Postado

ja tomei isso tb.. 3x para uma semana e volta 3x...

efeito colateral nao deu nenhum, alias, nao deu nenhum efeito :/

o que funcionou p mim foi roacutan, vou terminar o tratamento agora no final do ano, comecei a suplementar a algum tempo e meus exames tao 100%.

Postado
ja tomei isso tb.. 3x para uma semana e volta 3x...

efeito colateral nao deu nenhum, alias, nao deu nenhum efeito :/

o que funcionou p mim foi roacutan, vou terminar o tratamento agora no final do ano, comecei a suplementar a algum tempo e meus exames tao 100%.

cara é o seguinte roacutan é para casos um pouco mais graves pq ele tem efeitos colaterias

ja azitromicina é um antibiotico pra acabar com as bacterias que por sua vez venham a formar a acne

ela num tem nenhum efeito colateral mesmo

mas em mim deu resultado siim

agora acho q nem vou usar mais fzr so mesmo uma limpeza de pele pra tirar os cravo ;)

mas lembrando que eu tenho poucas espinhas so aparece de vez em qdo nao é muito grave (tenho muito é cravo ;x)

e eu usava durante 5 dias e parava 8 e assim ate acabar o pote com 20 capsulas

Ah e uma coisa andei pesquisando e eu acho que se for usar a azitromicina e for suplementar com bcaa num vai adiantar de nada um vai anular o outro

mas por enquanto é so uma opniao

Abraço

Postado

Eu tenho bastante espinhas nas costas, no resto é uma ou outra de vez em quando.. minhas duvidas são:

-vocês acham que em duas semanas mais ou menos elas somem?

-precisa de receita médica pra comprar?

-algum problema tomar whey, dextrose ou hipercalórico enquanto toma roacutan ou azitromicina?

Postado
Eu tenho bastante espinhas nas costas, no resto é uma ou outra de vez em quando.. minhas duvidas são:

-vocês acham que em duas semanas mais ou menos elas somem?

-precisa de receita médica pra comprar?

-algum problema tomar whey, dextrose ou hipercalórico enquanto toma roacutan ou azitromicina?

velho num sei te dizer pq qdo comprei foi com receita do dermatologista e foi numa daquelas farmacia de manipulaçao

agora em relaçao a suplementação

uma coisa posso te afirmar uso do malto junto com a AZITROMiCINA num tem problema

agora em relaçao ao whey e ao hipercalorico num sei te dizer

ah e em duas semanas nem pensar hein

so se for muito pouco no rosto o meu desapareceu depois de 2 meses de tratamento com o medicamento

mas eu num tenho nas costa naum so no rosto

o ideal seria ir no dermato pra ele avaliar teu tipo de acne e ai sim passar um remedio adequado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...