Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho visto otimos comentarios sobre ela.. e ela si apresentou melhor que a creatina (e mais cara tb) adiferença q o glutamina é um aminoacido

da uma lida nesse artigo

http://www.vitabrasilnet.com.br/glutamina.htm

e mais:

Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Ele pode ser encontrado principalmente no sangue e músculos. Glutamina tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células de músculo onde é sintetizado para crescimento.

Segundo Judy Shabert e Nancy Ehrlich no livro The "Ultimate Nutrient: Glutamine/the Essential Nonessential Amino Acid" a suplementação com Glutamina produz os seguintes benefícios:

Aumenta a Síntese de Proteína (Construção de Músculo): Glutamina poupa o tecido muscular que é catabolizado para prover glutamina para outras células no corpo, assim permitindo que o tecido muscular use glutamina para sintetizar tecido muscular novo.

Diminui o Catabolismo (A Quebra de Tecido Muscular): Catabolismo acontece quando Glutamina deixa o músculo e leva as células a descarregar água e se tornarem desidratadas. Suplementação com Glutamina assegura que os altos níveis de Glutamina dentro das células sejam mantidos o que significa que não ocorre descarga de água ou catabolismo.

Impede o esvaziamento de Glutamina nos músculos depois de exercícios: Sob períodos de tensão, incluindo treinamentos duros e intensivos, seu corpo pode não conseguir fabricar toda Glutamina que requer. Estudos mostraram que a suplementação com Glutamina é eficaz na substituição destes níveis decaídos.

Eleva os Níveis de Hormônio do Crescimento: Num estudo conduzido por Thomas C. Welbourne da Louisiana State University College of Medicin em Shreveport, foi mostrado que uma pequena dose oral de 2 gramas de Glutamina causou um aumento do nível de hormônio do crescimento maior que 400% em relação ao grupo placebo.

Ajuda o Sistema Imunológico: Glutamina pode melhorar a função do sistema imunológico. Durante períodos de tensão ou doença, o metabolismo da glutamina é aumentado para promover um ótimo sistema imunológico funcionando.

• 4 meses depois...
Postado

Eu tô na dúvida qnto a glutamina mesmo.
Tô tomando creatina agora.
Qnd acabar quero da continuidade com ela.
Mas n sei se prossigo a creatina junto com Glutamine da Universal ou Mass 3200 da Probiótica.Meu objetivo é ganhar mais volume muscular.Qual opção eu devo seguir?

Postado

Glutamina têm comércio legalizado aqui ?

[quote name='David__ Spencer' post='8681' date='12 02 08']Eu tô na dúvida qnto a glutamina mesmo.
Tô tomando creatina agora.
Qnd acabar quero da continuidade com ela.
Mas n sei se prossigo a creatina junto com Glutamine da Universal ou Mass 3200 da Probiótica.Meu objetivo é ganhar mais volume muscular.Qual opção eu devo seguir?[/quote]

Tu não toma Whey ?

Postado

Tô tomando o Whey agora tbm ;)
Mas ramom...
O MASSA 3200 tem uma enorme quantidade de carboidratos.
Pra que tomar ele durante o treino.
Tem a hiperglicemia tbm,né?
Tava olhando sobre a glutamina e a galera diz mais que ela só serve pra manutenção.
Pra ganho de volume ela não é tão eficiente.
E o comércio é legalizado sim.
Qualquer loja de suplementos vc acha.

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='8691' date='12 02 08']Tô tomando o Whey agora tbm ;)
Mas ramom...
O MASSA 3200 tem uma enorme quantidade de carboidratos.
Pra que tomar ele durante o treino.
Tem a hiperglicemia tbm,né?
Tava olhando sobre a glutamina e a galera diz mais que ela só serve pra manutenção.
Pra ganho de volume ela não é tão eficiente.
E o comércio é legalizado sim.
Qualquer loja de suplementos vc acha.[/quote]

Tu toma massa durante o treino mesmo ?

Tava olhando os preços da Glutamina ... 120g tá saindo por 60~70 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...