Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10,000 UI eh a dosagem de vitamina A no orange triad, no Adam e no optimen, os mais "famosos" multis hj em dia

eu nao axo q eles colocariam uma dose maior do que a recomendada para BB no geral

pode tomar tranquilo, eu nao vejo problema

toma cuidado tbm, pq ovo tem bastante vit A, cerca de 280 UI cada ovo de 50g, entao dependendo da quantidade de ovo q vc come, vc pode diminuir essa dosagem

leite tbm tem vitamina A, coisa de 150UI pra cada 250ml e consequentemente 600UI por litro

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Roacutan é seguro sim. Pois com ele você vai ter resultados definitivos. E para tomar você tem que ter um acompanhamento medico, todo mes fazendo exames. Se você seguir a risca o tratamento e seguro sim.

Agora o cara ficar suplementando vitamina A pra tentar combater acne, não vai chegar a lugar algum.

Comparado com a dose o roacutan com certeza apenas tomar um monte de vitamina A não vai dar o mesmo resultado, mas "não chegar a lugar algum" é exagero total:

http://www.bodybuildingforyou.com/vitamins-minerals/vitamin-for-acne-treatment.html

Roacutan é seguro em quanto o corpo (figado) de quem está usando está aguentando o medicamento, ao momento que o TGO/TGP do paciente aumenta o médico imediatamente para o tratamento e espera que os danos causados no figado sejam revertidos (normalmente voltam), mas como todo medicamento não é 100% seguro, alguma pessoa no meio de um monte geralmente pode sofrer danos imensos com o uso (e que por sinal ja estão na bula, para proteger a farmácia que fez o medicamento).

PS: não vamo esquecer que roacutan não é picolé que qualquer um pode tomar e só por que tem 4 espinhas no rosto é motivo para tomar, é indicado para acnes de nivel 3~4 e não para acne light.

Postado

Agora o cara ficar suplementando vitamina A pra tentar combater acne, não vai chegar a lugar algum.

Realmente você é muito entendido, podemos ver as fotos e ver que realmente ele não está hegando em lugar algum :rolleyes:

OT: Caramba, diferença monstra pelas fotos, ate eu agora animei de soca vita A. Depois de ir na derma, posta aqui oque rolo...

Abç.

Postado

Realmente você é muito entendido, podemos ver as fotos e ver que realmente ele não está hegando em lugar algum :rolleyes:

OT: Caramba, diferença monstra pelas fotos, ate eu agora animei de soca vita A. Depois de ir na derma, posta aqui oque rolo...

Abç.

Isotretinoína (Roacutan é uma "marca" de isotretinoína) é derivada da vitamina A, tanto que não se recomenda ingestão de suplementos que contenham vitamina A durante tratamento com roacutan para evitar hipervitaminose.

Eu fiz tratamento com isotretinoína, por cerca de 6 meses, me ajudou muito. O único efeito colateral que tive foi secura nos lábios, mas tem gente que chega a ficar até com depressão por causa dele.

Postado

Isotretinoína (Roacutan é uma "marca" de isotretinoína) é derivada da vitamina A, tanto que não se recomenda ingestão de suplementos que contenham vitamina A durante tratamento com roacutan para evitar hipervitaminose.

Eu fiz tratamento com isotretinoína, por cerca de 6 meses, me ajudou muito. O único efeito colateral que tive foi secura nos lábios, mas tem gente que chega a ficar até com depressão por causa dele.

Não entendi seu quote em mim, enfim... como ja disse eu sei muito bem que roacutan eh uma "bomba de vita A" e sei seus efeitos colaterais, por isso até brinquei que se "Roacutan é leve, oxan, diana, hemo são chiclets".

Postado

Cara, cuidado com essa de suplementar vit. A, é uma das mais perigosas em relação a fígado principalmente. Se for msm tomar isso tente não passar mt da dose diária permetida. E de forma alguma beba bebidas alcoólicas. Agora não sei mt bem de qual artigo eu li isso, mas joga no google sobre suplementação com vit. A q vc vai axar mts coisas.

Postado

o que leva a alta concentração é a dificuldade de excreção, já que ela é lipossolúvel, ao contrário das B e C, por exemplo, que são hidrossolúveis, por isso estava pensando em tomar junto com o azeite, para ajudar na excreção, se for fazer 10,000 UI também acho bom fazer em ciclos, que acham?

tenho pouca bf também, será que atrapalha alguma dessa lipossolubilidade?

Postado

Comparado com a dose o roacutan com certeza apenas tomar um monte de vitamina A não vai dar o mesmo resultado, mas "não chegar a lugar algum" é exagero total:

http://www.bodybuildingforyou.com/vitamins-minerals/vitamin-for-acne-treatment.html

Roacutan é seguro em quanto o corpo (figado) de quem está usando está aguentando o medicamento, ao momento que o TGO/TGP do paciente aumenta o médico imediatamente para o tratamento e espera que os danos causados no figado sejam revertidos (normalmente voltam), mas como todo medicamento não é 100% seguro, alguma pessoa no meio de um monte geralmente pode sofrer danos imensos com o uso (e que por sinal ja estão na bula, para proteger a farmácia que fez o medicamento).

PS: não vamo esquecer que roacutan não é picolé que qualquer um pode tomar e só por que tem 4 espinhas no rosto é motivo para tomar, é indicado para acnes de nivel 3~4 e não para acne light.

Disse Tudo!

Sem Mais...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...