Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, não tem muito a ver com musculação, mas não achei área do fórum melhor para tratar, já que se trata de um suplemento... Qualquer coisa movam ai...

Enfim, tive bons relatos do uso de vitamina A na forma de suplementos pro combate a espinhas/manchas, estavam usando 10,000 UI, extraídos do fígado de bacalhau. Eu estava qeurendo experimentar também, mas por via das dúvidas, estava pensando em começar com 5,000UI, tomando a noite junto com uma colher de azeite extra virgem [já que a vitamina A é lipossolúvel, então ajudaria a excretar o excesso], no entanto fiquei um pouco na dúvida pois o azeite contém gordura polinsaturada, que segundo li, inibe um pouco a vitamina A, essa inibição seria justamente a excreção do excesso?

Minha preocupação é mais o uso crônico, como poderia notar a hipervitaminose, quais as implicações fisiológicas...

Marquei um derma mas vai ser só no final de janeiro, queria dar uma olhada já nisto com vocês que entendem tanto.

fotos do relato:

3 dias antes de começar

85709144.jpg

14º dia

87273239.jpg

Editado por warmick

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai procurar um dermatologista mesmo,uma coisa que tu pode usar pra aliviar espinhas é levedo de cerveja.

mas a voz de uma profissional é sempre melhor

• Supermoderador
Postado (editado)

roacutan bem mais seguro ? da onde se tiro isso?

+1

Tb fiquei na duvida da onde o cara tirou isso, e eu achando que vitaminas eram mais seguras do que medicamentos *já que são raras mortes devido a supostas dosagens de vitaminas, mas não são raras as mortes devido ao uso de medicamentos mesmo em doses corretas*

Mas nesse caso em questão eu fico com pé a tras se hiperdosagem vai dar realmente o mesmo efeito que o do roacutan, quero dizer, melhorar provavelmente vai mas o mesmo efeito já complica.

Sobre intoxicação de vitamina a:

In general, acute toxicity occurs at doses of 25,000 IU/kg of body weight, with chronic toxicity occurring at 4,000 IU/kg of body weight daily for 6–15 months.[34] However, liver toxicities can occur at levels as low as 15,000 IU per day to 1.4 million IU per day, with an average daily toxic dose of 120,000 IU per day. In people with renal failure, 4000 IU can cause substantial damage. In addition, excessive alcohol intake can increase toxicity. Children can reach toxic levels at 1,500 IU/kg of body weight.[35]
Editado por krebz
Postado

Roacutan é seguro sim. Pois com ele você vai ter resultados definitivos. E para tomar você tem que ter um acompanhamento medico, todo mes fazendo exames. Se você seguir a risca o tratamento e seguro sim.

Agora o cara ficar suplementando vitamina A pra tentar combater acne, não vai chegar a lugar algum.

Postado

Fernando Bull, o que acontece muitas vezes é que a pessoa nao atinge a dosagem minima do produto, e por isso motivo depois de algum tempo a acne volta.

A dosagem minima é 120mg/kg e a maxima 150mg/kg.

Abraços

Postado (editado)

Unix, agora pare para pensar um instante, fora desse senso comum tosco, e procure o que é o roacutan, daonde ele vem, etcw

fotos do relato:

3 dias antes de começar

85709144.jpg

14º dia

87273239.jpg

Editado por warmick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...