Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

amiguinho, nao tome anabolizantes com essa idade. e eu te diria pra nao tomar mais pra frente tb, mas isso e de cada um. quer um conselho, coma bastante, treine, jogue bola, nade, tu ta em fase de crescimento, seus hormonios estao a mil nessa idade, pudera eu ter comecado a treinar com 15 anos. compre whein, dextrose e creatina. se for muito magrelo, acrescente um hipercalorico em suas refeicoes, coma direitinho de tres em tres horas e com certeza tu vai se destacar onde colar. a maioria da molecada hoje em dia e tudo sedentaria, nao joga mais bolinha de gude, peao, nao brinca mais de mae da rua, nao faz mais cerol, nao faz mais pipa, nao faz mais rabiola com jornal, nao joga bola descalco na rua. tudo na net, nos brog! curtindo restart no youtube!!! se tu treinar serio, ficara no topo da cadeia alimentar dessa geracao. haahah. esqueca qualquer tipo de anabolizante, tu e muito novo.

Postado

É bom vc ouvir o que o pessoal tá dizendo, acorda pra vida rapaz, com 15 anos tu não devia nem PENSAR na ideia de usar alguma droga, vai estudar, fazer dieta que é o que realmente muda alguma coisa!

não deveria nem pensar mesmo, mas se tu for ver a juventude de hoje você fica pasmo

@topic se quiser tomar isso, a partir dos 21 galera indica, mas eu também não usaria mas é de cada um

agora faça uma boa dieta, e pode suplementa tranquilo, com whey dextrose e creatina

Postado

É bom vc ouvir o que o pessoal tá dizendo, acorda pra vida rapaz, com 15 anos tu não devia nem PENSAR na ideia de usar alguma droga, vai estudar, fazer dieta que é o que realmente muda alguma coisa!

[2]

Com essa idade um whey e dextrose eu acho o máximo, mas mesmo assim não é necessário. Ele é novo, tendo uma boa alimentação já vai estar ótimo.

Eu com 15 anos só queria jogar bola, nem pensava em academia, suplemento, anabolizante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...