Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kiyoshi Moody - Culturista Gigante 100% Natural!

Posts Recomendados

Postado

Saudações!

Vejam essa entrevista (em inglês) com o Moody:

http://www.t-nation.com/free_online_articl...e_kiyoshi_moody

Postei isso há algum tempo atrás em outro foro de musculação mas ninguem acreditou que o cara nunca ciclou na vida.

Bom, para quem não entende inglês, o resumo da ópera é o seguinte: nessa entrevista o cara afirma que nunca usou esteróides anabolizantes na vida (embora deixe em aberto a possibilidade de vir a usar no futuro caso decida competir com os tops do IFBB). E, como vocês podem ver pelas fotos, o cara é gigante! Aí vocês poderiam dizer: mas a maior parte dos bodybuilders não reconhece abertamente em entrevistas que fazem uso dessas drogas. É verdade, mas o ponto é que o Kiyoshi compete em eventos de culturismo natural, onde os atletas são testados contra esteróides anabolizantes (o que não ocorre no Mr Olympia, Arnold Classic, etc)!

Outro ponto interessante da entrevista é que ele revela que pesa mais no on dele do que no off, o que é algo muito raro!

Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre esse cara. Será que ele é realmente 100% natural?!

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim.. mas creio eu que com anabols não iria crescer proporcionalmente ao resto dos fisiculturistas so o braço

a perna e principalmente as costas deicham mt a desejar para quem tomou anabol.

e com mt treino, e uma boa genetica acho que da para atingir esses braços, mas sei lá, isso so ele sabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...