Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Infernal

Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte..

já faz 2 dias que to com uma dor infernal, sabe se lá aonde,

doí no trapézio, mas na frente.

sempre faço encolhimento com barra no smith por tras, mas dai resolvi fazer na ultima sexta

pela frente e + 1 série com halteres, só fazia no smith 4x 10 e mais nada.

Daí, fui e fiz o treino normal... nada de dor, aí na segunda começei a estranhar

uma dorzinha no trapézio, na terça nem fui treinar por que estava com a lombar doendo ainda

por causa do terra, e ontem na quarta começou a piorar, o mais engraçado é que dói somente

quando eu respiro fundo, jamais passei por algo assim, só pra lenvatar da cama e vir aqui digitar

já vinha algumas lagrimas querendo descer por causa da dor :( , daí eu sento e respiro tranquilo e não doí..

tomei uma injeção a algumas horas atras ( 1 anpola DIPROSPAN ) mesma que tomei quanto tive bursite no ombro.

parece estar demorando pra fazer efeito, logo vou fazer umas compressas quentes e por salonpas pra tentar dormir,

se não melhorar, vou ter que ir no médico, infelizmente. :mellow:

E queria saber se algúem ai do forum já passou por isso, ou tem alguma ideia do que seja e possa

me dar uma luz, agradeço desde já!

Abs

figura_5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dor vai de baixo para cima do lado esquedo? tpw da ultima costela até a linha do ombro pro trás quando respira? ou só é em cima mesmo?

bras!

É só na frente, quando respiro, ando ou forço o corpo, tossir então.. acho que o trapézio sai do lugar =/

Peguei uma foto na net e editei pra servir de exemplo, vejam:

1: risco preto, por onde a dor passa.

2: ponto vermelho onde a dor fica mais forte quando respiro fundo.

obs, sem restrição de movimentos, nenhuma dor no ombro e nem na parte de traz do trapézio, somente na frente.

exeeee.jpg

Obrigado pelas respostas!

Editado por Frango_Grelhado
Link para o comentário

ai localiza-se o acrômio, nesse região está a articulação acrômio-clavicular e a bursa subacromial, que pode ser um dos casos, ai só a um orto mesmo pra saber se á inflamação ou alguma luxação, ou posso estar errado... bota gelo, alonga direitinho se persistir procura um orto.

abras!

Editado por guxinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...