Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara se vc ta achando ruim so a albumina e eu que misturei levedo de ceva com albumina.Respiro fundo e mando td pra dentro.Faz uma força ai pra ñ dispediçar o $$$$

puts cara sei muito bem q q eh isso :/

ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela

pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam...

quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba

acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda

@topic

mano coloca um pouco de carbo como aveia por exemplo

geralmente sai quase toda espuma da albumina

e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora

se tiver 3g de albumina na espuma eu acho q ja eh muito

e nao, a espuma nao vai fazer tanta diferenca assim

e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu

pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000%

e nao, 10g de carbo nao vao fazer diferenca

Postado

ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela

pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam...

quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba

acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda

@topic

e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora

e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu

pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000%

Tenso velho.

meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina.

fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro.

pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo...

Postado

@topic

discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia??

eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espuma

fica ai a dica

abraaax

Postado

Mete açúcar e bate junto, mano.

É até melhor, visto que a quebra da sacarose em moléculas de glicose e frutose estimula a produção de insulina, aumentando assim o transporte de proteínas para o músuculo.

Eu fiz isso e deu certo!

Postado

Tenso velho.meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina.fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro.pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo...

nossa mano comigo eh o contrario

eu adoro toma o whey hilmar com agua, fica muito bom :lol:

eu nao gosto eh de whey com sabor pq na maioria das vezes os cara conseguem cagar e senta em cima so sabor e dai acaba ficando um lixo

whey sem sabor rula pq o eh vc que escolhe e cada semana tem um sabor "novo" por causa do malto :P

discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia??eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espumafica ai a dicaabraaax

nossa mano 10g de nescau ja tira o gosto completamente da maioria das coisas , na minha opiniao

17g de carbo de alto IG ate devem dar alguma coisa, mas depende da ceia tbm

se vc fizer sua ceia e ir se deitar depois de 2h por exemplo, dai eu nao vejo tanto problema

e se vc manda carbos de medio IG ou manda gorduras boas, dai eu nao vejo tante problema tbm

Postado

@brunorocha

ahh sim.. se vc demorar pra deitar ate eh compreensivel

e isso de gosto eh particular msm.. pra mim soh 2 colheres de nescau pra tirar o gosto e eu nao curto misturar carbos(especialmente alto ig) com gorduras

mando 1/2 dose de whey, 4 ou 5 colheres de albumina e 1 ou 1 e meia de azeite de oliva e vo torar ja

Mas eu nao sou magro neh! tenho facilidade em ganhar gorduras.. pro meu primo que eh magrelao cara manda hipercalorico com leite albumina e ta 10 hahaha

vai do seu biotipo tbm

abraaaax

Postado

Cuidem com essa história de Cblight, que ouvi falar que tem um componente que é cancerígeno. Tomem com um suco concentrado, tem em qualquer mercado pra vender.

E misturem com colher num copo, demora mais mas não perde (um pouco que seja) para as paredes do liquidificador. Mas albumina com água não dá, não. É ruim pra :skull: :skull: :skull:

:sick01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...