Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee Priest


Zakk

Posts Recomendados

Pra me redimir com o pessoal vo criar um tópico dos BBs q mais admiro,é tão anão qnto eu,porem mtu mais gigante doq eu :lol:

Bio

Altura:1,62cm

Peso: Em off - 130kg

On - 90kg

Braços: 53,5cm

lee-priest.jpg

lee-priest.jpg

lee-priest-wallpapper.jpg

leepriest+2010.jpg

leepriest+2010.jpg

E seus famosos offs

2817-leeofffffffug4.jpg

leepriestoffseason01.jpg

lee-priest-off-season-mcdonald.jpg

Essa ultima eu nunca tinha visto!

Dps posto mais!

Editado por Zakk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não acho o peitoral dele tão fraco assim,é q os braços dele meio q deixam o peitoral parecendo minusculo,algo parecido com oq acontece com o Phil Heath,porem como o Lee é baixo fica pior ainda essa desproporção.

Eu não sei se é azar/sorte mas eu tenho a mesma altura q ele,e tbm tenho dificuldade em ganhar peitoral...ombros e braços nem tanto...é a vida ehuaehueahuae

Shape dele eu acho animal demais...braços enormes,abd dele tbm acho animal...enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo cara é gigante mesmo ( de musculos) kkkkkk

@Topic: sepmateus, já nao basta aquele tópico do Jay.. que teve discussão sobre óleo e tals e foi fechado, independente de ter sido sarcasmo ou não estes tipos de comentraios geram polemica... tem que vir falar denovo aqui?

Se quiser, abra um tópico falando só disso, mas por favor, não disvirtue a porr# do tópico --'

Abraços..

Editado por jaomarach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acho o peitoral dele tão fraco assim,é q os braços dele meio q deixam o peitoral parecendo minusculo,algo parecido com oq acontece com o Phil Heath,porem como o Lee é baixo fica pior ainda essa desproporção.

Eu não sei se é azar/sorte mas eu tenho a mesma altura q ele,e tbm tenho dificuldade em ganhar peitoral...ombros e braços nem tanto...é a vida ehuaehueahuae

Shape dele eu acho animal demais...braços enormes,abd dele tbm acho animal...enfim

exatamente...só nao especifiquei muito...isso acontece tb com o Zakk Khan e Evan Centopani...Braços insanos, mais que por conta disso acabam tirando a proporção em relação ao peitoral, dando uma suposta "ilusão" de serem "fracos" e no ambiente competitivo acaba contando pontos...foi mal por ter deixado meio vago...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...