Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Sherdog - Todas As Categorias

Posts Recomendados

Postado

Esse mesmo,agora ve ele lutando com alguem com literalmente metade do peso dele e uns 40cm a menos

Hong-Man Choi tem uns 160kg acho

KaoKlai tem 80...ve a luta q coisa mais estranha

Publicidade

Postado

Cara sem querer desmerecer seu post aoshdaudsoh mas ja fazendo mesmo sem querer, achoque nem é valido postar esses rankings primeiro pq todo mes sai um diferente na proprioa sherdog e muitos sao contraditórios, segudno que cada agencia de noticia especializada em MMA parece que faz seu ranking ai ess aporra é sempre bagunçada, eu sempre to lendo mas nunca levo a sério, repara so , na MMA weekly toda hroa sai um, na Sherdog todo mes sai outro, quase nunca batem, achoque so batem de por do FEDOR em primeiro sempre aOUHAUH

Postado

O Fedor já não fica mais em primeiro nesses rankings faz um tempo,inclusive nos americanos lembro q ele mtas vezes ficava atrás de uns caras bem podres (alá Tim Sylvia) simplesmente por não lutar no UFC.

Postado

Meu professor de MT entrava em K1 diretoo por aquii, e sempre se fodia pq ele eh baixo e mais leve, mass sempre aceitava os desafios e tudo mais...

Outro dia ví o Gaspar(se não me engano) postando se alguem assistiu 'K1', tem um programa assim entum ? Lembrando que K1 que eu conheço são lutas casadas, e talss blablabla

K-1 é o nome de um evento de lutas em pé tradicional no Japão, não sei se estão usando o nome deles em eventos aqui no Brasil, mas é MARCA REGISTRADA assim como UFC, Pride etc.

O campeão do ultimo GP do K-1 foi o Overeen, encima do Peter Aerts <_<

Postado

No K1 tinha um cara bem leve e mais baixo q lutava na categoria dos pesados...chama KaoKlai.

Tem inclusive uma luta dele com o Hong Man Choi ,aquele chines gigantesco de uns 2,20 de altura,assista o video e veja q bizarro.

A luta é essa?

Que bizarro hein! :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...