Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A falta de gente que entende de educação física e nutrição em academias é absurdo.

Onde eu malho os donos da academia não entendem nada e a mulher é formada em Ed. Física ainda

Já me passaram séries de 5x8, 5 repetições para todos os músculos! Pqp

Era 5 exercícios com 5 repetições para TODOS OS MÚSCULOS.

Hoje fui tirar minha medida após 1 mês e meio de Creatina.

Tinha 118 de ombro, to com 111 agora

Aumentei barriga e diminui o torax.

Tinha 37/38 de braço... to com 42/44 KKKKKKKKKKKKKK

ela falou que na verdade to com 40/42 é que meu musculo ta inchado ainda pq MALHEI ONTEM, e não foi nem biceps.

Como eu perdi 7cm de ombro em 1 mês e aumentei barriga se eu emagreci e defini?

Uma mulher dona de academia formada em ED. Física que não tem capacidade de tirar medidas e sem conhecimento nenhum em musculação.

Tenho pena de quem malha lá e não pesquisa sobre treinos e suplementação.

Fica aqui minha indignação com a falta de profissionalismo e seriedade desses `profissionais´

Editado por Huggo

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pera ai, se você acha essa academia sua uma merda, sai dela e para de reclama como todos os merda fazem.

Na moral, pensa antes de criar topico <_<

Editado por Leandro.x
Postado

Pera ai, se você acha essa academia sua uma merda, sai dela e para de reclama como todos os merda fazem.

Você tbm deveria pensar antes de postar uma resposta, isso é um fórum, e ele não está pedindo respostas, creio que esteja querendo debater sobre a falta de preparo dos profissionais que trabalham nas academias brasileiras.

@topic

É triste parceiro, mas isso é coisa típica de brasileiro, muitos fazem as coisas de qualquer jeito, so querendo saber de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho, enquanto poucos se importam em exercer seu papel na sociedade com excelência.

Na minha academia, não acredito que os instrutores sejam ruins, os programas elaborados são bastante coerentes até, apesar de eu não fazer uso deles... O principal problema na minha academia, é a falta de acompanhamento, tem gente que treina na academia e acaba levando algumas "lendas" e espelhando, "Faz sem peso pra definir", "Treinar meia hora? Num vai crescer nada.", "Abodmen definido? 900 Abdominais todo dia.", dai os menos experientes acabam acreditando, e os instrutores não se preocupam em chegar la e colocar eles no caminho certo, mas em parte eu até entendo, quem vai ter coragem de chegar pra aquele "ecto fudidão" e dizer pra ele so ir 3x na semana? Por que em uma visão lógica, superficial, a musculação na faz sentido, na cabeça de uma pessoa normal as coisas funcionam como numa regra de 3, fulano "malha" 3 vezes na semana ------ ganha x massa, sicrano "malha" 6 vezes na semana ------ vai ganhar 2x massa.

Os profissionais podem não ser os melhores, mas os frangos não são os "animais" mais inteligentes do mundo também :P

Postado (editado)

Cara, o fato de fazer 5 séries com 5 repetições não tem nada a ver...

Tem um método de treino chamado "Strong Lifts 5x5", que se baseia exatamente nisso

E se os instrutores não tem conhecimento legal na área, mude de academia ou então pesquise sobre exercícios e treinos pra montar suas próprias rotinas... simples assim

A falta de gente que entende de educação física e nutrição em academias é absurdo.

Onde eu malho os donos da academia não entendem nada e a mulher é formada em Ed. Física ainda

Já me passaram séries de 5x8, 5 repetições para todos os músculos! Pqp

Era 5 exercícios com 5 repetições para TODOS OS MÚSCULOS.

Hoje fui tirar minha medida após 1 mês e meio de Creatina.

Tinha 118 de ombro, to com 111 agora

Aumentei barriga e diminui o torax.

Tinha 37/38 de braço... to com 42/44 KKKKKKKKKKKKKK

ela falou que na verdade to com 40/42 é que meu musculo ta inchado ainda pq MALHEI ONTEM, e não foi nem biceps.

Como eu perdi 7cm de ombro em 1 mês e aumentei barriga se eu emagreci e defini?

Uma mulher dona de academia formada em ED. Física que não tem capacidade de tirar medidas e sem conhecimento nenhum em musculação.

Tenho pena de quem malha lá e não pesquisa sobre treinos e suplementação.

Fica aqui minha indignação com a falta de profissionalismo e seriedade desses `profissionais´

Editado por Terak
Postado

To no 4° periodo de educa, se tudo de certo eu largo troco pro curso que eu quero =D, ta certo que

temos pessimos profissionais, mais nda impede que cada um faça seu serviço decentemente e seja bem remunerado

por isso, tem academia que paga uma merda de salario acho que dai que vem a falta de estimulo de buscar conhecimento

fazer uma trabalho execelente na academia, trabalhar por Filantropia n rola tb rs.

Enquanto aos treinos são poucas pessoas que segue e estuda sobre musculação e dieta, imagina pra cada aluno que chegar

vc vai tentar mostrar alguma coisa fora do senso comum sobre treinos e dietas sendo que o cara ta com a cabeça fechada pra

isso complicado.Outra sair passando terra, agachamento e outros basicos pra cara sem noção e complicado, cara vai la

fode lombar, joelho ou rompe algum musculo culpa cai em cima de quem.

Postado

Isso acontece muito em todo o Brasil, na minha opinião por dois motivos:

1. Falta de profissionais formados para atuação na área específica

1. Falta de interesse dos proprietários de pequenas academias em investir nesses profissionais, assim, buscando apenas o lucro e querendo que fodam-se os filhos da puta que treinam em suas dependências.

apenas... :mellow:

Postado

po... eu tava pensando em criar um tópico parecido com esse, sobre a falta de comprometimento dos "instrutores/professores" das academias.

Até hoje, passei por 4 academias (3 em SP e uma no Rio de Janeiro), e em apenas uma, a primeira academia, a professora ficava em cima dos "alunos", corrigindo e cobrando a correta execução. Isso foi há 11 anos atrás!

Graças à ela eu aprendi algumas posturas corretas, que levo comigo até hoje.

Nas demais academias, foram inúmeros os "instrutores" que não corrigem ninguém, por mais errado que o cara possa estar fazendo o exercício. Vc vê o cara lá, parecendo uma lagartixa no meio do exercício, destruindo a coluna e etc, e o FDP do "instrutor" no outro canto, conversando, ou andando sem fazer porra nenhuma. Acho isso um absurdo.

Dá vontade de chegar no cara e falar: "oohhh fdp... vc tá aqui pra que??!... não tá vendo o cara fazendo a parada toda errada e podendo se machucar?" Tem hora que dá mta raiva.

Nas demais, raras as vezes eu fui corrigido, quando estava fazendo alguma coisa errada, qdo eu considerava que estava certo. Ou seja, mtas vezes acreditamos mesmo que estamos fazendo a coisa certa, mas não estamos. E não somos orientados.

Na academia atual, tem 3 instrutores. Apenas um deles já me corrigiu e me deu algumas dicas durante os exercícios. Aparentemente parece que é o que mais manja, entre eles, inclusive dá aulas como personal. Se eu tenho alguma dúvida, recorro à ele.

Os demais, ficam lá.... conversando... e um deles só sabe ficar em cima das minas (td bem, eu tb gosto de mulher, óbvio, mas estou citando a parte profissional, e o cara tem que dar atenção para todos os alunos). Enfim...

Vejo que a maioria desses "professores", não tão nem aí.... poucos são os que se importam, observam de verdade, orientam corretamente. Os demais, só sabem passar a sua série, assim que entra na academia e, depois, já era, nunca mais te dá atenção.

Por isso busco informações extras, em revistas e aqui no fórum, p. ex.

Antes que me perguntem pq nao mudo de academia, perto de casa não tem outra bem estruturada como essa, com preço que eu possa pagar. Tirando esses instrutores de merda, é uma boa academia, muito bem aparelhada e não fica lotada!!!

Abraços!

Postado

Seu merda, o assunto foi pra debater sobre a falta de profissionais na área.

Se você segue sua vida na base do ' foda-se ' o problema é teu.

Quando vejo algo errado procuro levantar debates sobre e não esquecer e procurar um melhor, porque tem gente que não tem informação e estão sendo vítimas de vigaristas que não entendem sobre nada.

Cinco repetições não são um problema.

Meu ponto não foi as 5 repetições e sim malhar 5 exercícios para um músculo só.

Era 5 biceps, 5 costas e 5 ombros em um dia, fazendo 5x8 repetições... vejo isso como um problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...