Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que define é a dieta, se apegue sempre a isso !

Lógico que um treino com repetições altas ajuda por diversos fatores, mas o fator crucial é a dieta, SEMPRE !

Se sua dieta for perfeita você pode muito bem secar sem aeróbico ( um exemplo que a dieta é importante ).

Postado

A instrutora na academia disse assim outro dia para um aluno "Quantas repetições vc ta fazendo?" ele responde "3x12" dai ela completa "faz 3x15 pra vc definir, só que se perceber que ta ficando pequeno volta pra 12 ta bom?".

Os instrutores tem essa mania de treino pra definir e os alunos ficam meses fazendo e a gordura quase não vai embora. Vcs acham que eles iam ficar explicando de dieta, alguns tentam falar, mas vc vê a expressão do aluno como quem diz "quando isso vai acabar..". A maioria dos alunos nem querem saber disso, saem da academia ja pra comer um doce, aeróbico? não gosto. Dieta? não tenho tempo. Resultado, o de sempre.

Postado (editado)

A instrutora na academia disse assim outro dia para um aluno "Quantas repetições vc ta fazendo?" ele responde "3x12" dai ela completa "faz 3x15 pra vc definir, só que se perceber que ta ficando pequeno volta pra 12 ta bom?".

kkkkkkk,essa poderia ir pro pérolas!

Acho que vou começar a fazer 20x,vai ver eu defino mais rápido :D

vamo correr gata!kkk

Cardio de intensidade baixa,mobiliza energia oriunda principlamente dos adipócitos,sabia?

Já li uns 3 estudos falando sobbre isso.

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...