Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Nos Braços


Júnior18

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

'Eu tenho esse mesmo problema, é igual o seu, e tipo sou muito perfeccionista, mas com certeza é porque o ser humano tem um lado que puxa mais sempre, por exemplo: Sempre haverá um lado diferenciado o que corresponde à "assimetria" eu por exemplo, tenho 39 no lado direito e 38 no esquerdo, o direito é mais definido também, é só uma questão de tempo. Enfim, a minha conclusão como todos disseram é você trabalhar mais o outro lado, se possível com menos peso, mas fazendo igualmente para corrigir este problema que todo mundo tem isto, que não se igualam perfeitamente. Lembrando que se você colocar muito cuidado para seus músculos do braço esquerdo não terá muitos efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Eu tenho esse mesmo problema, é igual o seu, e tipo sou muito perfeccionista, mas com certeza é porque o ser humano tem um lado que puxa mais sempre, por exemplo: Sempre haverá um lado diferenciado o que corresponde à "assimetria" eu por exemplo, tenho 39 no lado direito e 38 no esquerdo, o direito é mais definido também, é só uma questão de tempo. Enfim, a minha conclusão como todos disseram é você trabalhar mais o outro lado, se possível com menos peso, mas fazendo igualmente para corrigir este problema que todo mundo tem isto, que não se igualam perfeitamente. Lembrando que se você colocar muito cuidado para seus músculos do braço esquerdo não terá muitos efeitos...

Oloko em amigo esse vc tirou do fundo do baú ,kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Eu tenho esse mesmo problema, é igual o seu, e tipo sou muito perfeccionista, mas com certeza é porque o ser humano tem um lado que puxa mais sempre, por exemplo: Sempre haverá um lado diferenciado o que corresponde à "assimetria" eu por exemplo, tenho 39 no lado direito e 38 no esquerdo, o direito é mais definido também, é só uma questão de tempo. Enfim, a minha conclusão como todos disseram é você trabalhar mais o outro lado, se possível com menos peso, mas fazendo igualmente para corrigir este problema que todo mundo tem isto, que não se igualam perfeitamente. Lembrando que se você colocar muito cuidado para seus músculos do braço esquerdo não terá muitos efeitos...

Mano, o cara postou em 2010... nem vai ler sua mensagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...