Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 24, 2010 às 15:39 Moderador Postado Dezembro 24, 2010 às 15:39 Pow sempre fui assim a vida inteira brother ! sou ectomorfo tenho convicção disso ! é foda ganhar massa! pego muitooo mais peso que um monte de gente bem maior que eu na academia! Esses dias mesmo vi um cara gigante malhando ombro saca com uns pesinhos de moça tipo halter de 10 kg ! e eu faço com o de 18!é moh ralação na academia saio de lá acabado ! meu primo mesmo já ganhou 8 kg a mais que eu e moramos na mesma casa comemos quase as mesmas coisas! e ele enm toma os suplementos que eu tomo saca ! Genetica é uma bosta ! ahahah eu não tive essa sorte ! Foi ateh por frustração que decidi fazer um ciclozin de 8 semanas de dura + stan ou deca ! pra ver se dava um Up ! elevação lateral? se for, e vc for o da foto vc deveria rever isso tmb. vc não tem estrutura nenhuma para conseguir fazer com uma boa execução o exercício com esse peso. ps: comparar pesos com os caras maiores só mostra sua falta de conhecimento. Pensa que se o cara tá maior que vc e pegando pesos mais baixos é porque provavelmente ele está treinando os músculos, e não o ego dele. Claro q existem poucas excessões
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 às 18:16 Postado Dezembro 24, 2010 às 18:16 (editado) elevação lateral? se for, e vc for o da foto vc deveria rever isso tmb. vc não tem estrutura nenhuma para conseguir fazer com uma boa execução o exercício com esse peso. ps: comparar pesos com os caras maiores só mostra sua falta de conhecimento. Pensa que se o cara tá maior que vc e pegando pesos mais baixos é porque provavelmente ele está treinando os músculos, e não o ego dele. Claro q existem poucas excessões Ele deve ser aqueles caras que fazem elevação lateral com peso 10x maior do que aguentam e nem levantam o halter direito só levantam o cotovelo, minha academia é cheia desses Agora quanto aos anabols.. Só lamento por vc, burrice foi extrema viu.. Onde que uma mulher ia vender anabols no orkut? Onde uma academia ia ter esse nome? Onde que nenhuma das contas bancárias teria o nome da vendedora? Editado Dezembro 24, 2010 às 18:17 por Visitante
dskyrlz 5 Postado Dezembro 24, 2010 às 19:35 Postado Dezembro 24, 2010 às 19:35 lembrei do termo 'pardal na savana africana' fazendo elevação lateral, se pá li isso num post do outlaw de muito tempo atras Enfim, no começo fiquei com dó, mas depois que vi a 'dieta' e a mentalidade do manolo queria que tivesse sido stan banhada a ouro pra ser mais caro. academia fitness anabolizantes, PQP só faltou dizer que tinha patrocinio da casa de aborto criança feliz.
LekeBrasilia 0 Postado Dezembro 25, 2010 às 21:38 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 21:38 Lembro que o objetivo do topico era soh mostrar mais um caloteiro na internet ! De doa eu sei que eu fui burro pencas e tals ! Mais geral soh entra aqui pra criticar e falar merda! Poucos aqueles que ajudaram e tals ! AGRADEÇO A ESSES SOMENTE! E não é elevação lateral...Eu tenho nome é Rian não é manolo! é desenvolvimento com Halteres no banco! O terceiro exercicio dessa pagina: http://www.fiqueinforma.com/exercicios/ombros-8-exercicios-diferentes/ E pow na boa antes de se achar a bala que matou john lennon Lembre se vc já foi inexperiente ...E se vc aprendeu alguma coisa foi com o tempo ! Então não custa dar uma força pra quem ainda não conhece esses lances! E se não for acrescentar algo de bom é melhor ficar calado ! Muito ajuda quem não atrapalha bele !
rodoxi 24 Postado Dezembro 25, 2010 às 22:14 Postado Dezembro 25, 2010 às 22:14 devia ter deixado o topico morrer se nao quer mais comentarios inuteis, ate pq nao tem mais oq adicionar a esse topico ja que ngm vai te dar nome de vendedor algum...
Ðannarøk 4 Postado Dezembro 25, 2010 às 22:14 Postado Dezembro 25, 2010 às 22:14 elevação lateral? se for, e vc for o da foto vc deveria rever isso tmb. vc não tem estrutura nenhuma para conseguir fazer com uma boa execução o exercício com esse peso. ps: comparar pesos com os caras maiores só mostra sua falta de conhecimento. Pensa que se o cara tá maior que vc e pegando pesos mais baixos é porque provavelmente ele está treinando os músculos, e não o ego dele. Claro q existem poucas excessões Quebrou as pernas, heim.
LekeBrasilia 0 Postado Dezembro 25, 2010 às 22:52 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 22:52 (editado) ahahahah ! Não fih ! uso cinto pra proteção lombar e tals pra evitar desvios na coluna!como tambem uso ele pra fazer agachamento e supino inclinado tambem porque se eu não esriver com ele eu arrebendo com a minha lombar aconteceu uma vez quando eu tava fazendo elevevação de pernas na gym ball tive que tomar voltarem pra acabar com a dor...E eu faço esse exercicio sentado no banco ajustavel! Eu soh faço ele com 18 na ultima repetição de uma pirâmide decrescente morrendo! O problema não aqui nem é isso...seu eu fizesse de fato errado eu sentiria dores e eu já fiz muita coisa errada mesmo... agora soh pra ter certeza que estou fazendo certo ou pelo menos tentando fazer chamo alguem pra ver,e se tiver errado pra me mostrar como faz afinal não nasci dentro de uma academia! Eu fico meio chateado é com os caras aqui que se acham...Pow pra que isso?Kd a humildade? Pow se vc é gigante obviamente tem orgulho da sua dedicação e trabalho pra chegar onde está,malha certinho conhece tudo que pode ser util e tals pra ajudar os que estão no inicio e tals! Alem de ser legal mostrar que vc não é soh aquele corpo gigante lá vc é humano e sabe se colocar no lugar das pessoas!E de quebra ainda ganha um amigo neh! Na minha academia mesmo...tem uns caras que no começo me intimidavam...literalmente eu ficava desconfiado ! pesava 57 kg com 1,78,5 de altura...moh vergonha neh de olhar e pensar assim porra o biceps daquele cara é do tamanho da minha coxa...ahahahah ! Hoje depois de 1 ano e 11 meses ! é super de boa... 13 kg a mais(o que não é muito ahahah) mais como o meu professor da natação disse estamos aqui pra tingir os mesmos objetivos...Então não custa dar uma força ensinar e mostrar como faz! Claro e diferente do que ele faz que é chingar gritar e acabar com agente ! "Silvio diz quero 1500 metros de Grawl completos com virada olimpica ! Eu falo:Silvio minhas pernas estão me matando toh sentindo muita dor Fiz o leg 45º ontem com 200kg (o maximo que eu já fiz) minhas pernas estão destruidas !Ele diz:E isso não tem a menor importancia... dor é pscicologica bate a cabeça na borda da piscina pra ver se a dor da perna num passa !¬¬''"! ahahaha Muitooo legal ele neh ? ahaha Falows aê pessoas ! Feliz natal pra geral! Cuidem-se ! Editado Dezembro 25, 2010 às 23:11 por LekeBrasilia
brunorocha 4 Postado Dezembro 25, 2010 às 23:27 Postado Dezembro 25, 2010 às 23:27 aow miloooone cara pelo q eu intendi no seu ultimo post, vc ainda eh iniciante certo?? entao por que diabos vc pensa em ciclar?? pelas medidas do seu perfil, ainda falta muito arroz com feijao pra pode cicla
Ðannarøk 4 Postado Dezembro 26, 2010 às 00:43 Postado Dezembro 26, 2010 às 00:43 ahahahah ! Não fih ! uso cinto pra proteção lombar e tals pra evitar desvios na coluna!como tambem uso ele pra fazer agachamento e supino inclinado tambem porque se eu não esriver com ele eu arrebendo com a minha lombar aconteceu uma vez quando eu tava fazendo elevevação de pernas na gym ball tive que tomar voltarem pra acabar com a dor...E eu faço esse exercicio sentado no banco ajustavel! Eu soh faço ele com 18 na ultima repetição de uma pirâmide decrescente morrendo! O problema não aqui nem é isso...seu eu fizesse de fato errado eu sentiria dores e eu já fiz muita coisa errada mesmo... agora soh pra ter certeza que estou fazendo certo ou pelo menos tentando fazer chamo alguem pra ver,e se tiver errado pra me mostrar como faz afinal não nasci dentro de uma academia! Eu fico meio chateado é com os caras aqui que se acham...Pow pra que isso?Kd a humildade? Pow se vc é gigante obviamente tem orgulho da sua dedicação e trabalho pra chegar onde está,malha certinho conhece tudo que pode ser util e tals pra ajudar os que estão no inicio e tals! Alem de ser legal mostrar que vc não é soh aquele corpo gigante lá vc é humano e sabe se colocar no lugar das pessoas!E de quebra ainda ganha um amigo neh! Na minha academia mesmo...tem uns caras que no começo me intimidavam...literalmente eu ficava desconfiado ! pesava 57 kg com 1,78,5 de altura...moh vergonha neh de olhar e pensar assim porra o biceps daquele cara é do tamanho da minha coxa...ahahahah ! Hoje depois de 1 ano e 11 meses ! é super de boa... 13 kg a mais(o que não é muito ahahah) mais como o meu professor da natação disse estamos aqui pra tingir os mesmos objetivos...Então não custa dar uma força ensinar e mostrar como faz! Claro e diferente do que ele faz que é chingar gritar e acabar com agente ! "Silvio diz quero 1500 metros de Grawl completos com virada olimpica ! Eu falo:Silvio minhas pernas estão me matando toh sentindo muita dor Fiz o leg 45º ontem com 200kg (o maximo que eu já fiz) minhas pernas estão destruidas !Ele diz:E isso não tem a menor importancia... dor é pscicologica bate a cabeça na borda da piscina pra ver se a dor da perna num passa !¬¬''"! ahahaha Muitooo legal ele neh ? ahaha Falows aê pessoas ! Feliz natal pra geral! Cuidem-se ! Desculpa ae irmão, sem querer tirar, porém... Tenho certeza que muitos aqui como eu não malham e sim treinam. Talvez por isso até temos um rendimento e uma melhora satisfatória, talvez quando você deixar de malhar e treinar sério você tenha resultados satisfatório, para você. Abraços.
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 27, 2010 às 00:32 Moderador Postado Dezembro 27, 2010 às 00:32 Olha cara, meu post não foi no intuito de te humilhar nem nada do tipo. apenas mostrar que comparar pesos é uma atitude muito ridícula. uma das piores que vc pode fazer dentro da academia, achando que por eventualmente estar pegando mais peso que o cara vc deveria estar maior que ele ou coisa do tipo. e se o cara tava fazendo uma série de 40 repetições? e se ele já tinha feito 5 exercícios antes pro músculo? lê o forum ai, aprende a comer e treinar e esqueça AE`s agora porque vc não tem estrutura pra isso ainda, vai ser um grande desperdício de saúde e dinheiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora