Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou aqui na oficina da saga trocar o oleo do meu carro chegou nos 35 mil kms ! Lá vem outra facada ainda bem que essa eu posso dividir ahahah ! depois do tombo que e levei da Bruna ! ahahah

daqui a pouco toh aqui cuecada ahaha !

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então tu tem muita lombriga, vai no medico mano!

Pow sempre fui assim a vida inteira brother ! sou ectomorfo tenho convicção disso ! é foda ganhar massa! pego muitooo mais peso que um monte de gente bem maior que eu na academia! Esses dias mesmo vi um cara gigante malhando ombro saca com uns pesinhos de moça tipo halter de 10 kg ! e eu faço com o de 18!é moh ralação na academia saio de lá acabado ! meu primo mesmo já ganhou 8 kg a mais que eu e moramos na mesma casa comemos quase as mesmas coisas! e ele enm toma os suplementos que eu tomo saca !

Genetica é uma bosta ! ahahah eu não tive essa sorte ! Foi ateh por frustração que decidi fazer um ciclozin de 8 semanas de dura + stan ou deca ! pra ver se dava um Up !

Postado

Putz mano ... já tomei uns rombos na net também, mas ai fica a experiência. Aqui podia ter um ranking dos caloteiros rs rs.

E também se possível uma lista dos cara sangue bom que vende o negócio certo mesmo.

Estou em busca de vendedores sérios também porque ta dificil viu irmão.

Quem souber podia mandar uma mensagem privada ai pra mim.

Postado (editado)

voce quer ciclar de qualquer jeito hein ta doido kkkkkkk

pra que ficar arriscando comprar pela net, nao eh possivel que na sua academia nao tenha nenhum contato...

Editado por rodoxi
Postado

Cara, vc deu bobeira, procure no google maps o endereço que tem dessa academia, é uma distribuidora de bebidas...

Se bobiar esse cara nem é de curitiba iuahuiaHUAIA, se a academia existisse dava pra ir la com uns capangas cobrar dele(dela)

iAhUIahUIaHUAiUIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...