Rafael_nl 36 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:44 Postado Dezembro 23, 2010 às 12:44 Nome: Bruna Soares Titular da Conta: Gustavo Martins #MOMOMOMONSTER FAIIIL Pode fechar o tópico hahaha.
GuilhermeGuidoha 2 Postado Dezembro 23, 2010 às 13:04 Postado Dezembro 23, 2010 às 13:04 MOMOMOMONSTER FAIIIL... academia fitness anabolizantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ja! Quanto ao brother.. po isso que dá comprar na pilha.. aposto que tu devia tá empolgadão pra esse ciclo ainda mais por ser seu primeiro. Essas paradas tem que ter paciencia man, pesquisa MUITO antes de comprar. Abraço e boa sorte!
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 23, 2010 às 13:28 Postado Dezembro 23, 2010 às 13:28 MOMOMOMONSTER FAIIIL... academia fitness anabolizantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ja! Quanto ao brother.. po isso que dá comprar na pilha.. aposto que tu devia tá empolgadão pra esse ciclo ainda mais por ser seu primeiro. Essas paradas tem que ter paciencia man, pesquisa MUITO antes de comprar. Abraço e boa sorte! MOMOMOMOMOMOMOMOMONSTEEEEEEEEER FAILLLLLL kkkkkkkkkk sahuashuashuashuas mt engraçado * GOSTARIA DE DIZER UMA COISA: Prazer, Meu nome é Suellenzinha dos Anabols - Academia Anabolizante Whey!
carlinhonit 9 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:14 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:14 Perdeu playboy.... Deu mole irmão, fica a experiência.
SantiagaO 8 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:59 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:59 rairariarairiariairairiararrarrr galera nao perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaa jumentisse tem limite neh e outra, estagnou nos 70kg ? tah comendo uq ? barrinha de cereal no pós treino É ? sabe uq eh pos treino neh ? pq num tem como se estagnar com esse peso NESSA altura!
Budazenho 1 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:09 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:09 Sorria você está no perolas! hauAHUAhuAHU
LekeBrasilia 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:47 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 15:47 (editado) MOMOMOMONSTER FAIIIL... academia fitness anabolizantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ja! Quanto ao brother.. po isso que dá comprar na pilha.. aposto que tu devia tá empolgadão pra esse ciclo ainda mais por ser seu primeiro. Essas paradas tem que ter paciencia man, pesquisa MUITO antes de comprar. Abraço e boa sorte! tava empolgadaço brother!!Tinha feito moh preparação aqui pra começar um treino massa fiz uma nova avaliação e tals com medição de tudo com um treino hard feito por um personal daqui e tals! Pra vim uma vagaba e roubar o doce da criança ahahahaha!! Bom agora sei neh ! que não bastava pesquisar qual ciclo fazer assim de primeira...Porque, isso eu pesquisei pakaraleo aprendi o que era tpc e pra que servia quantas aplicações seriam necessarias e tals de quais substancias que causariam em mim minimos efeitos colaterais ...pra vc ter uma ideia ateh falei com uma amiga minha que é enfermeira pra aplicar saca...Comprei suplementos bons pra dar um up na regeneração muscular pós treino ... Pra vir uma vagaba e passar mel na boca da criança e levar o seu doce ahahaha ! Mais é fazendo merda que se aduba a vida ! ahahahah ! Mais aqui soh tem zuador neh? Obrigado a todos aih que deram uma força e não entraram aqui soh pra me zuar ! E se num for pedir muito alguem aih me indica um vendedor de confiança e tals que tenha credibilidade pra que eu possa conversar com ele pra ver se eu faço o karaio do ciclo em janeiro bele ! (y) Editado Dezembro 23, 2010 às 15:49 por LekeBrasilia
LekeBrasilia 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:55 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 15:55 (editado) rairariarairiariairairiararrarrr galera nao perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaa jumentisse tem limite neh e outra, estagnou nos 70kg ? tah comendo uq ? barrinha de cereal no pós treino É ? sabe uq eh pos treino neh ? pq num tem como se estagnar com esse peso NESSA altura! brother tem 4 meses da minha ultima avaliação ! tipo continuo pesando 70 kg a taxa de gordura caiu a de massa magra aumentou e tals ! mais eu tenho uma uma ompressão de que é porque eu agora naço natação segunda quarta e sexta por isso não ganhei nada de peso assim pra passar dos 70! E o cara que fez a minha avaliação disse a mesma coisa ! Pow vc perdeu massa gorda tah com 10% eu tava com 13% mais o peso não caiu ! isso é a natação mesmo! Uma coisa que eu gostei muitooo é que os musculos da minha barriga agora são bem visiveis...a capa de gorduira dali sumiu dando lugar aos gomos saca ! Ia começar o ciclo pra sair dos 70 chegar aos 82 que é o meu objetivo!depois dos 82 é lucro e vaidade ahahah Brother depois do treino eu sou um monstro na cozinha ! 2 scopos de whey optimum,mais muitooo frangoo com arroz feijáo preto salada claras de ovos cozidos que soh a minha mãe faz e tals! E mais 1 litro de suco natural de laranja na garrafa da optimum cheiaaa! Soh assim consigo ficar de boa ! Editado Dezembro 23, 2010 às 15:57 por LekeBrasilia
SeuCuca 54 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:58 Postado Dezembro 23, 2010 às 15:58 Mano almenta a dieta, mesmo com anabolizante sem dieta voce nao vai crescer... nao ache que tem milagre, recentemente um amigo meu ciclo stano x enan com 68kg aiuHSIUHaiuhasiuh e ele tem 1,84, chego nos 70 so mano.
LekeBrasilia 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 16:08 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 16:08 (editado) Mano almenta a dieta, mesmo com anabolizante sem dieta voce nao vai crescer... nao ache que tem milagre, recentemente um amigo meu ciclo stano x enan com 68kg aiuHSIUHaiuhasiuh e ele tem 1,84, chego nos 70 so mano. Pow ! Mais essa é soh uma das minhas 6 refeições diarias...Eu sempre fui um monstro sempre comi mais que todo mundo aqui em casa... O prato que eu mais gosto é aquele saca ! Fundooo ahahah !Pow eu sei que num é milagre anabols são soh 30% de todo um conjunto de fatores alimentação,treino,descanço e anabols! Se eu foi escrever o que o nutricionista passou aqui vou passar horas aqui foram calculadas 2,5 gramas de proteina por kg ! mais se sentir necessidade de aumentar é soh voltar nele saca pra mudar a dieta tipo eu acho que 6 refeições tá pouco o ideal que eu já vi aqui seria 8! porque eu acordo tipo verde de fome e vou direto assaltar a geladeira E na boa não estou conversando com vcs aqui atoa estou de olho nos foruns aqui estudando! Pegando informações de pessoas que tiveram bons resultados !saca ! Editado Dezembro 23, 2010 às 16:11 por LekeBrasilia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora