Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

eu achei só hoje 6 pessoas que cairam no mesmo golpe com a mesma vendedora !

Ou seja, pesquisou mal ou pouco ou nada antes de comprar.

Voce QUIS ser enganado, a "noia" pela compra foi suficiente para você ser desleixado. Agora, que você SABE que é furada, ficou fácil achar provas de que a coisa não funciona.

Aliás, pessoas como essa que lhe aplicou o 171 só se dão bem por conta desta "compulsividade", digamos assim, que, infelizmente, é caracteristica de muitos seres humanos.

Postado

Puts cara, por mais que tu pagou de vacilão é triste ver uma coisas dessas...

por isso que não sei se compensa comprar essas coisas de terceiros pela internet,

tem calote até de lojas falsas...

Postado

Que legal, acho que vou inaugurar meu negócio pela net kkkkkkkk

Vô vender Uistrol, Emogeninho e Animal Pak que é pra da aquele gás..

:rolleyes:

sério, comprar pela ternets as coisas nãum tá fácil né gente kkkkkk

Ainda mais de referências tão confiáveis né. Na certa esse vendedor tava passando aquelas dicas tipo "ih não usa clomid que aromatiza, e faz tpc com whey :lol: "

Postado (editado)

Pois eh ! Isso é bom pra aprender deixar de ser palerma que nem todo mundo é honesto e tem valores como vc ! ahahahha ! Mais eu acredito que aqui se faz aqui se paga!

Denunciei ela em mais de 20 comus no orkut onde ela fazia propaganda soh não denuncio mais,porque o orkut não deixa tenho que esperar 48 horas pra poder voltar a entrar nas comus mais soh vai cair na labia dela quem quiser for realmente idiota porque onde tiver um anuncio dela vai ter uma citação minha embaixo falando que é roubada fazer qualquer tipo de negocio com ela!Não quero que ninguem mais passe a raiva que eu passei!

Agora é trabalhar pra juntar uma grana pra poder tentar comprar isso de novo de alguem que confiança o que é mais dificil ainda!

Editado por LekeBrasilia
Postado

Mano eu tambem ja tomei calote do fdp do IP do npng, o negocio e ver se tem referencias

nem cicla ainda mano se teu perfil tiver certo ta magro demais ainda pra ciclar... pega mais uns 10kg natural

Mais cara a ideia era fazer o primeiro ciclo saca ver quais seriam os resultados! Porque estagnei e não saio dos 70 !

e pow minha alimentação é foda tudo certinho minha irma é nutricionista e aqui em casa porcaria é vedado...tomo suplementos importados de qualidade superior tipo paguei 121 euros em 4.545kg de Whey Optmum + Animal pack(Universal)(geral vai falar disso mais soh comprei porque meu primo usou e teve bons ganhos com isso ele acabou me convecendo ahaha )+ jack3d(Pré treino) por esse preço que fica em torno de 280 reais nesse suplementos no brasil eu gataria 800! pra comprar a mesma coisa soh o whey desse peso aqui no corpo perfeito é uma facada!

Tenho uma alimentação legal,com uma quantidade legal de proteina nisso vai frango grelhado,batata tanto normal quanto doce,fibras,alimentos integrais pão somente assim,aveia,soja,saladas,queijos saudaveis como ricota etc...

O meu objetivo é chegar nos 82 dai pra frente é lucro e vaidade!

Postado

Cara vc foi extraordinariamente BURRO...Cara a academia Fitness é a mais séria de curitiba...

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes....UHASuhashuuhashuasuhashuhusuhasuh

Parece meu tio nerd viciado que quase ficou loco porque um site disse que ele ganhou 10 milhoes na loteria....UHASuhauhsuhahuauhsuhas

Postado

Cara vc foi extraordinariamente BURRO...Cara a academia Fitness é a mais séria de curitiba...

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes...Academia Fitness Anabolizantes....UHASuhashuuhashuasuhashuhusuhasuh

Parece meu tio nerd viciado que quase ficou loco porque um site disse que ele ganhou 10 milhoes na loteria....UHASuhauhsuhahuauhsuhas

Eu já entendiiii !! ahahahah Eu percebi isso depois do calote ! ahahahah !

Agora para de repetir!Agora vou procurar em outro forum daqui como sair da estagnação dos meus 70 kg !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...