Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, creio se você denunciar, nao tera problema algum com a policia, e sim a pessoa que te deu o calote.

o maximo que você vai passar, ée de usuário.

ee não vai falar, eeu tava comprando pra um amigo, que isso é considerado trafico, creio ;D

Postado (editado)

a simple fail---

FIRST BLOOD

A hermano como tu nao suspeitastes, uma pessoa tinha 2 nomes... que coisa não :o

antes duma compra sempre confirme com uma pessoa que ja comprou e chegou FAAATO

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado (editado)

é estelionato sim, sendo ilícito ou não o produto

e enriquecimento sem causa (que não seja de agente público) não é crime... só gera reparação civil

Editado por yeah_buddy
Postado

É eu sei fui burro retardadooo mais ela me deu referencias,adicionei três supostos compradores que ligaram as cams mostraram os produtos as caixas em que foram entregues!

E nem é por causa do verão não viu ! No verão vou estar num frio de lascar lá na europa! ahahah aos zuadores aih ahahah

Foi falta de experiência mesmo nunca tinha comprado nada disso, e como sou comprador do merdaco livre sempre comprei por lá e nunca tive problemas mais de 70 produtos comprados...E sempre foi de boa pensei que podia confiar nessa golpista aih e o lance das contas já depositei inumeras vezes em contad diferentes mais dos usuarios do mercadolivre por ser em bancos mais acessiveis como a caixa que pode depositar em casas lotéricas saca! Por isso cai na labia dela...Pensei é de boa...ela me passou a conta da caixa porque eu peguintei a forma mais facil de efetuar o pagamento...

O lance da falta de amigos no orkut tambem tem um fundamento plausivel ! Pra qualquer anuncio em que haja arecadação de verba vc não pode divulgar pros seus amigos porque o google deleta o perfil é uma operação ilegal ! mais as pessoas podem visitar o orkut dela e pegar o msn pra entrar em contato !

Enfim o meu objetivo aqui foi só aletar aos leigos como eu que possam cair num golpe igual ou parecido !

Claro todos vcs aih ninguem cairia certo ?

eu achei só hoje 6 pessoas que cairam no mesmo golpe com a mesma vendedora !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...