Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Marombas sou novo no forum e tals e não achei uma sessão expecifica pra falar sobre o que aconteceu comigo!

Peço desculpas caso haja outro topico pra isso porque realmente eu não o encontrei!

Fui lesado Recentemente por uma vendedora de Curitiba-PR Bruna Soares

Prentendia fazer o meu primeiro ciclo de dura e stan que daria 250 reais com o TPC !Conversei com ela por semanas tirando duvidas e tals aih depois que depositei o dinheiro ela simplismente desapareceu...Não responde a e-mails ,me bloqueou do msn e não há como entrar em contato com ela! Já adicionei ela em outros msns ela aceita mais fica meio desconfiada e deleta!

Enfim é uma pilantra de primeira tirando a credibilidade de outros vendedores serios que podem estariam estar fazendo bosn negocios comigo digo isso porque agora vai ser muitooo dificil pra mim comprar qualquer coisa de alguem na internet sem estar completamente seguro.

A caloteira se chama Bruna Cardoso Soares msn: [email protected]

Nick do msn:Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes, Suplementos e Emagrecedores ! A melhor academia de Curitiba PR

Ela divulga um site,tem perfil no orkut pra divulgação tambem e está em todas as comunidades que envolvem a musculação ou praticas de atividades fisicas divulgando os seus produtos!

Profile do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3436006477499671015

Site :http://academiafitness.webnode.com.br/

Aqui relatos de outro forum onde ela foi denunciada eu tambem postei lá :

http://www.mundoanabolico.com.br/duvidas-gerais-sobre-esteroides-anabolicos/8538-cuidado-caloteiro-no-maromba-pura-7.html

Abaixo seguem as contas que ela usa pra receber os depósitos:DETALHE: Ai tem 2 contas porque ela não lesou somente a mim,que eu consegui achar fuçando na internet Foram 4 pessoas !

[email protected]

Agencia - 0433

N° Conta - 00007578-3

Titular - Gustavo Martins

Tipo de Conta - 013

Conta da Caixa Economica Federal

[email protected]

nick: Bruna Soares² Academia Fitness Anabolizantes, Suplementos e Emagrecedores ! A melhor academia de Curitiba PR

Agencia - 0463

Tipo de Conta - 013

Titular - Selma Rodrigues

Nº conta - 00147992-0

Conta da Caixa Economica federal

Não façam nenhum tipo negocio algum com ela ! Ela te uma labia muito boa! Não sei como fazer mais se pudesse denunciaria!

Agora como leigo na compra desse tipo de produto ! Estudei muitooo antes de querer fazer um ciclo peço que vcs aqui me indiquem vendedores sérios e de confiança ! (y) Porque na boa foi bem foda isso aih !

Desde Já agradeço a todos que lerem!

Editado por LekeBrasilia

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou online e lendo as regras do forum agora que vou começar a falar com as pessoas certas sobre isso devo saber como me comportar aqui !

falows !

Estou online e lendo as regras do forum agora que vou começar a falar com as pessoas certas sobre isso devo saber como me comportar aqui !

falows !

Porque não denuncia?

Como faço pra denunciar ?

Tenho os msns,as contas e o comprovante de deposito! Não sei como fazer saca ! eu teria que ir uma delegacia de crimes virtuais tem uma aqui em Brasilia !Mais como eu falaria que eu estava comprando anabolicos ?

Postado

Fala que comprou proteína... e não recebeu o produto... independentemente do que seja isso é enriquecimento ilícito, no mínimo. Dá pra fazer uma denúncia sim. Fica esperto pra não falar mais do que deveria... deixa a polícia lidar com os anabolizantes e afins...só se prende traficante mesmo hoje em dia, usuários, no máx., assinam termo circunstanciado. Imagina você que nem está comprando entorpecente, nem tem com o que se preocupar.

Postado

Na boa? Pagou de otário.

Tu não desconfiou do nick/msn ser diferente da conta, prego? PQP.

Quem te recomendou essa vendedora? Ou você saiu procurando pelo google "vendedor de anabolizante"?

Postado

Na boa? Pagou de otário.

Tu não desconfiou do nick/msn ser diferente da conta, prego? PQP.

Quem te recomendou essa vendedora? Ou você saiu procurando pelo google "vendedor de anabolizante"?

[189191]

pediu pra ser burro e tomou um tapa na lata ainda... sem maiss Verão ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...