Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

30g de malto é pouco, teria de ser 60g.( desculpe a pergunta se for idiota + Malto é tipo um shake basta acrescentar agua e pronto ? )

O q sugiro é q após 40-60min vc faça uma ref sólida. Pode jogar a ref das 11h para o pós sim. BLZ vou jogar o Pós liquido as 09:30 ai as 11:00 jogo a REF que seria das 09:30 e as 13:00 jogo a REF das 11:00 e almoço as 14:20 pode ser assim ?

Postado

Pessoal estou com mais uma duvida !!

Como vou treinar somente as 2°,3°,5° e 6° e fazer o AEJ na 4°,sab e Domingo segue minha duvida nesses dias que for fazer o AEJ ,como devo proceder com minha alimentação com devo distribuir o Pré treino e o Pós Treino nos dias que não tiver treino de verdade poderiam me ajduar,

Duvida 2 ,tenho percebido que não estou sentindo fome para comer a REF 03 das 11:30 ( conforme minha dieta no 1° post ) o que devo fazer ,como assim mesmo sem fome ,oi posso ir adiando até sentir fome )

Desculpe tantas perguntas mais estou um pouco confuso !!

Postado

Fassa apenas a ref pós sólida sem o shake, e qual horario vc faz o pós sólido? Então nos dias de AEJ faço so a refeição SOLIDA e nos dias normais SHAKE após o pre-treino ai vou fazer REF SOLIDA no lugar da REF 04 e as 14:00 o almoço BLZ ?

Abraço.

Postado

Blz, mais não entendi o seguinte, vc faz o pré as 7h e o pós q horas cada um? O liquido e o sólido.

Vamos la meu amigo :

Pré Treino as 07:00

Treino das 07:40 as 09:00 ACADEMIA

Pós Treino as 09:20

Ai as 11:30 entraria uma refeição ,ai entra minha duvida ,como estou comendo MUITO frango tem horas que é meio punk ( ENJOA) ai queria substituir a Refeição das 11:30 ai ficaria assim :

Pré Treino as 07:00

Treino das 07:40 as 09:00 ACADEMIA

Pós Treino as 09:20 LIQUIDO WHEY + MALTO = Pegaria a refeição SOLIDA que era as 09:30 e jogaria para as 11:30 ( maiso que faço com a refeição que era as 11:30 ) Junto com o almoço das 14:00 ou posso reitar da dieta

UFA agora acho que fui bem mais claro !!

valeu

Postado

Meus amigos segue dieta revisada agora com add de Whey e Malto ( estou ficando bom ) lembrando que o uso destes produtos so serão feitos na semana que vem de resto continua QUASE a mesma coisa ,mudei o ovo cozido para omelete pois é mais gostoso ,so add Cebola,tomate e Cheiro verde ( tem algum problema ?) e os horarios das refeições pois não tenho sentido fome ( e nem posso comer no trabalho ) no horario das 14:30 as 17:00.

DIETA EDUARDO VICENTE

Poderiam avaliar por favor ?

Att

Eduardo Vicente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...