Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então e so alterar o valor do queijo certo e de resto esta tudo ok ,posso começar amanhã e postar os resultados ,vc que é experiente em quanto tempo ja começo a perder gordura e ver resultados ?

Altere ai no primeiro post com a dieta e seus dados para poder colocar no mural.

Sim está tudo OK, acho q com 2sem já da pra notar alguma diferença na balança e tb no espelho. :D

Abraço.

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal estou enjoado de frango ( huahauahahu ) 2 dias de dieta somente gostaria de sugestões para mudar o meu pós para alguma coisa liquida,tipo Whwy + Malto alguem tem alguma sugestão ?

Postado

Se for o pós sólido manda 300ml de leite, 50g de aveia e 40g de albumina, puta pós bom. :D XI acho que me preciptei e acabei de comprar no FERNANDOW MALTO + WHEY o que vc me sugere que troque por albumina ?

Mais pode usar tb carne de boi ou peixe ou 8-10claras com algum carb. Não teria algum shake que se tome gelado !!

Postado (editado)

Posso tomar o Whey + Malto no pos liquido e mudar a refeição das 11:30 e colocar a que seria o Pós treino das 09:00 !!

Editado por eduardo.vicente
Postado

Poder pode, mais o ideal seria prot e carb no pós.

Conforme meus estudos ( huahauahua ) os mesmo possuem :

30g de malto 128kcal 26g carbo 0g proteina 0g gordura

2scoops de whey 248 6g carbo 48g proteina 4g gordura

OBs: Ou vc sugere proteina animal ,mais de qualquer forma eu so queria tirar a ref das 09:30 e jogar para a ref das 11:30 !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...