Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ref 1: 3claras de ovo devem ter 9-12g de prot, acho q o ideal seria o queijo cottage, na minha opinião é o melhor.

Caso não ache desse queijo onde moro poderia colocar o minas porem o percentual calorico dele é bem grande né ?

Quanto ao dobro da quantidade de azeite na refeição teria como dar uma olhada nas minhas respostas anteriores ?

Sim, pode trocar os horarios sim.

Abraços

Editado por eduardo.vicente
Postado

Se não achar nem o cottage e nem a ricota pode usar o minas sim. :D

E sim, pode usar mais azeite mas olhe se não vai passar a quantidade de kcals q tem q ter.

Acho q sua dieta está mto pouco calórica, sua TMB é de 3100kcals, então o ideal seria fica numa faixa de 2500-2600kcals, pra isso se quiser pode até aumentar os carb pré e pós treino.

Pq não compra whey e malto?

Abraço.

Postado

Se não achar nem o cottage e nem a ricota pode usar o minas sim. :DVou de minas mesmo hehehehe mais em conta mais de tiver cottage eu compro !!

E sim, pode usar mais azeite mas olhe se não vai passar a quantidade de kcals q tem q ter.( posso dobrar a quantidade em todas tipo 2 colheres de azeite ?)

Acho q sua dieta está mto pouco calórica, sua TMB é de 3100kcals, então o ideal seria fica numa faixa de 2500-2600kcals, pra isso se quiser pode até aumentar os carb pré e pós treino.

Pq não compra whey e malto?Vou comprar no proximo mês ( este mês o orçamento esta comprometido ) sobre o whey e o malto posso comprar qualquer 01 com R$100 compro os 02 ?

Abraço.

Postado

Cara eu acho melhor variar as fontes de gord, usa oleo de linhaça pois tem n-3 tb, só azeite pode ter mto n-6 e pouco n-3.

Aki no forum o vc consegue whey por R$36.

Abraço.

UFA huahauha

Segue dieta alterada !!!

Dieta Eduardo

Vai diz que sim vai huahauahuaha

Postado

150g de batata doce não tem só 28g de carb não, tem mais e a clara de ovo é de 9-12g de prot.

1 banana tem cerca de 100-120 g, só se a banana for mto pequena.

Almoço não precisa de 200g de couve flor não, hasuhasuahsuash

Mais no geral a dieta esta mto boa.

Quando altera-la posso indica-la ao mural?

Seria uma boa contribuição. :D

Abraço.

Postado

Gusmão segue !!

Dieta

150g de batata doce não tem só 28g de carb não, tem mais e a clara de ovo é de 9-12g de prot. JA ALTEREI

1 banana tem cerca de 100-120 g, só se a banana for mto pequena. JA ALTEREI

Almoço não precisa de 200g de couve flor não, hasuhasuahsuash JA ALTEREI

Mais no geral a dieta esta mto boa.

Quando altera-la posso indica-la ao mural? CLARO SEM DUVIDA !!!!

Seria uma boa contribuição. :D

Abraço.

Postado

Cara tirando o tanto de gord do queijo no pré treino tá ótimo, eu achei aki q o valor dele é:

Queijo de Minas, frescal

Medida: 2 Porcao: 50 g

Calorias:

121.5 g

Carboidratos:

0.5 g

Proteina:

9 g

Gordura Total:

9.5 g

Abraços.

Postado

Cara tirando o tanto de gord do queijo no pré treino tá ótimo, eu achei aki q o valor dele é:

Queijo de Minas, frescal

Medida: 2 Porcao: 50 g

Calorias:

121.5 g

Carboidratos:

0.5 g

Proteina:

9 g

Gordura Total:

9.5 g

Abraços.

Então e so alterar o valor do queijo certo e de resto esta tudo ok ,posso começar amanhã e postar os resultados ,vc que é experiente em quanto tempo ja começo a perder gordura e ver resultados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...