Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia meu amigo ..

R1 - Menos carboidrato e mais proteina ANIMAL

R2 - Por ser pós-treino, pode fazer com carboidrato e proteina.

R3 - Proteina animal com gordura, sem cabos.

R4 - Abaixa as proteinas (joga um pouco pra R3) e aumenta as gorduras

R6 - Menos frango e poe um azeite ou gemas de ovos..

Seria isso ?

Isso mesmo... no aguardo dela modificada.

Corrida mesmo !!!

Cara, a menos que vc jogue ai várias gramas de bcaa's corrida não é recomendável.

Abraço

Postado

Cara, a menos que vc jogue ai várias gramas de bcaa's corrida não é recomendável.

Abraço

Blz vou mudar hoje quanto a corria é uma caminhada mais rapida mesmo ,não chega a ser uma corrida ,vou alterar e mandar hoje a noite valeu mais uma vez !!

Abraço

Blz vou mudar hoje quanto a corria é uma caminhada mais rapida mesmo ,não chega a ser uma corrida ,vou alterar e mandar hoje a noite valeu mais uma vez !!

Postado

Blz vou mudar hoje quanto a corrida é uma caminhada mais rapida mesmo ,não chega a ser uma corrida ,vou alterar e mandar hoje a noite valeu mais uma vez !!

Segue dieta revisada conforme dicas !

Dieta revisada

Postado

Segue dieta revisada conforme dicas !

Dieta revisada

Eu tiraria essa gordura da R1

E a proteina animal na R2??

Sua dieta ta boa, mas precisa organizar melhor os alimentos. Deixe o mesmo tanto de proteina ANIMAL em todas as refeições, pode deixar um pouco mais no pré e no pós.

No pré e no pós não é mt bom gorduras, deixe pro resto do dia.

Abraço

Postado

Olhei sua dieta e apesar de não entender muito do assunto, percebi que na R1 tem muito carbo e esta faltando proteínas.Pode aumentar as proteínas na R3, na R6 tiraria o azeite e deixaria o ovo inteiro.

Também estou em cutting e só como carbos no desjejum, pré e pós treino o restante é só proteínas e gorduras.

abs

Postado

Eu tiraria essa gordura da R1

E a proteina animal na R2??

Sua dieta ta boa, mas precisa organizar melhor os alimentos. Deixe o mesmo tanto de proteina ANIMAL em todas as refeições, pode deixar um pouco mais no pré e no pós.

No pré e no pós não é mt bom gorduras, deixe pro resto do dia.

Abraço

O que vc diz como proteina animal ,seria clara de ovo ou peito de frango e como organizar os alimentos ?

Postado

O que vc diz como proteina animal ,seria clara de ovo ou peito de frango e como organizar os alimentos ?

Exemplos de proteina animal: ovo, leite, frango, carne, peixes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...