Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Quando Não Aguenta Mais Aquele Rango?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tava pensando nisso hoje.. não aguento mais lanche pão integral + peito de peru + salada.

Ta tenso mesmo.. vou ter que mudar o tipo de pão ou dar alguma variada na salada ja que n da pra abrir mão do peito de peru (atum ja estou no ponto de cheirar e dar aquela ansia de vomito).. batata doce ta foda.. tá apertando cada vez mais.

Postado

Tava pensando nisso hoje.. não aguento mais lanche pão integral + peito de peru + salada.

Ta tenso mesmo.. vou ter que mudar o tipo de pão ou dar alguma variada na salada ja que n da pra abrir mão do peito de peru (atum ja estou no ponto de cheirar e dar aquela ansia de vomito).. batata doce ta foda.. tá apertando cada vez mais.

Se você curte cozinhar, vai uma dica da hora, só não sei se perde os nutrientes...

Em vez de comprar o pão integral e meter o peru e a salada, faz um enroladinho de peito de peru e queijo :D

daí você pode fazer uma massa integral e jogar uma aveia em cima, se pá se você fatiar umas bananas e assar junto também fica gostoso. Vou tentar isso em casa com supervisão da minha mãe. RIARIARIARIAIRIARIARI

Postado

mais de 50% do sabor que sentimos está no olfato e não no paladar, experimenta não respirar quando coloca algo na boca e for mastiga...

No meu caso como sao 10 ovos cozidos/dia, prendo a respiração coloco meio dentro da boca... jogo (leite/agua) e mastigo ferozmente e engulo... vc nao sente o gosto apenas a textura que tambem eh ruim, mas enfim, alivia boa parte.

Postado

normalmente eu como conversando com alguém entao passa rapido quando vejo já acabou a comida! vou testar essa da agua/tv/temperos quando nao tiver com quem conversar :D.

uma tatica muito boa mas ruim no sabor, eu preparava a comida e comia na pia mesmo sempre pensando o que importa é a nutrição, e eu sempre esquecia dos temperos na comida e QUANDO tinha sal ainda por cima uhaeauheuhaeua quando nao esquecia né... bons tempos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...