Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Quando Não Aguenta Mais Aquele Rango?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre tem um momento que chega nas nossas vidas de marombeiros em que nós não aguentamos mais comer determinados alimentos. Como somos bons marombeiros nós sabemos que temos que comer e assim fazemos. Qual o jeitinho brasileiro que você da pra "enganar" seu cérebro e mandar a comida pra dentro?

Eu por exemplo:

- Pego o prato de comida e vou fazer outra coisa, vir pro hipertrofia.org e ler bons tópicos, escutar música no mp3, sei lá, quando eu percebo ja comi o prato.

- Mordo um pedaço de frango por exemplo e mastigo mastigo mastigo bem rápido e dale um golinho de água, desce de boa assim.

- Abuso de temperos e de vez em quando uma mostarda ou ketchup disfarça legal também.

E vocês?

Editado por Kafalil

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
- Mordo um pedaço de frango por exemplo e mastigo mastigo mastigo bem rápido e dale um golinho de água, desce de boa assim.

- Abuso de temperos e de vez em quando uma mostarda ou ketchup disfarça legal também.

[2]

Postado

Essa de disfarçar fazendo outra coisa é nova vou tentar ainda.

O que eu já fiz foi mudar a dieta trocar frango por atum, ovos, frango denovo, carne vermelha... batata não como mais negócio tá na base do arroz integral banana pão e queijo na parte dos carbos.

O que eu faço também é mudar tempero, maionese, mostarda, ou 3 em 1... os caldos, os sazom, os temperos prontos, apesar do sódio alto não tem jeito, só no sal alho e ''óleo'' depois de dois anos não desse mais. A da água acho que não rola vou ficar todo empantufado. :D

No mais é o que você já disse, você sabe que precisa comer aí tu empurra pra dentro mesmo que sue frio.

Postado

- Pego o prato de comida e vou fazer outra coisa, vir pro hipertrofia.org e ler bons tópicos, escutar música no mp3, sei lá, quando eu percebo ja comi o prato.

E vocês?

Costumo comer só a comida mesmo, fica mais facil.

Postado

Verdade, eu pego o prato vou pra frente da televisão aí vou comendo e assistindo, qunado vejo o prato já foi embora.Os temperos realmente são a salvação (sazon de vez em quando é o que há).

Postado

Revezo, tipo um dia vai de batata-doce outro de inhame outro de batata comum, que é a menos pior no gosto! já o frango eu curto como sem dó

Postado

quando eu preciso fazer a refeição e não consigo mais comer, eu mastigo bem rápido e mando água por cima. foda é que a barriga fica estufada, mas é melhor que deixar de comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...