Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tambem fico aproximadamente 5-6 horas sem comer de tarde pq é complicado no trampo, nao vejo problema algum em ficar sem comer por 6h, durante esse tempo nao sinto fome, coma um bom almoço, jogue proteinas de media/lenta absorção, um carbo de baixo IG e uma gord boa que ta tranquilo, o mais importante é atingir os macros no final do dia e sua TMB, relaxa ;)

Editado por gutox
Postado

tambem fico aproximadamente 5-6 horas sem comer de tarde pq é complicado no trampo, nao vejo problema algum em ficar sem comer por 6h, durante esse tempo nao sinto fome, coma um bom almoço, jogue proteinas de media/lenta absorção, um carbo de baixo IG e uma gord boa que ta tranquilo, o mais importante é atingir os macros no final do dia e sua TMB, relaxa ;)

6 horas sem comer é muito,ainda mais pra quem tá fazendo um bulk sério com um NO.

acho muito pra quem tem que fazer 6 refeições diárias.

Postado

Na verdade, tem um tópico do craw aqui no fórum falando sobre esse grande tempo sem comer, pesquisa que você acha; eu não li, então não tem como eu te explicar sobre o que ele trata.

Quanto aos lanches fáceis, tem aqui no fórum mesmo um tópico falando sobre isso, e ele é fico na área de nutrição. Os lanches que você citou são uma boa, mas acho que você poderia variar um pouco: as 12:00h você come um, as 14h você inventa outra coisa, as 16h você pode mandar um shake de albumina, leite (poe leite em po, dai é so por agua e boa) e aveia, mais tarde manda a barra de proteína, sei lá, da uma variada que vai ser bom pra você.

No mais, to acompanhando aqui, pois tenho intenção de tomar o Sp250 mais pra frente. Outra coisa, aonde você comprou? Foi caro?

OBS: você curte troca C e Ç por SS ein... "comessar", "comesei"...

ieheiuheueeihuee

Postado

Bom seria utilizar Meal Replaces, já que estas passando tanto tempo sem comer.Fica a dica.Abraço.

Nao naoo chega de gasta dinheiroo kk mais obrigado pela dica!

è mano eu tbm nao sintu fome, eu fico de boa mas é ruim pra nois que quer ganhar né

eu vo tentar fazer uns sanduiches em casa umas barras de cereas caseiras que minha mae manja em fazer ai vo leva e como laa ja era!

ai tomo um shake de albumina tranquilo ai nao vai fica esse buraco

poha so nesse conbo gastei 413,00 reais ai acabando o super pumop vo comessar com o jack 3d ai do uma parada com NO, fico so com proteina creatina e tribulus e os basicos ai!

Vlw

Na verdade, tem um tópico do craw aqui no fórum falando sobre esse grande tempo sem comer, pesquisa que você acha; eu não li, então não tem como eu te explicar sobre o que ele trata.

Quanto aos lanches fáceis, tem aqui no fórum mesmo um tópico falando sobre isso, e ele é fico na área de nutrição. Os lanches que você citou são uma boa, mas acho que você poderia variar um pouco: as 12:00h você come um, as 14h você inventa outra coisa, as 16h você pode mandar um shake de albumina, leite (poe leite em po, dai é so por agua e boa) e aveia, mais tarde manda a barra de proteína, sei lá, da uma variada que vai ser bom pra você.

No mais, to acompanhando aqui, pois tenho intenção de tomar o Sp250 mais pra frente. Outra coisa, aonde você comprou? Foi caro?

OBS: você curte troca C e Ç por SS ein... "comessar", "comesei"...

ieheiuheueeihuee

Nao curto nao ée que so burro msm

kkkkkkkkkk aee mano comprei com o Eder http://www.suplementoimportado.com/

é super garantido muito bom tudo lacradinho chega rapidao!

abraços e obrigado pela dica, ee segunda feira estarei relatando mais em!

FICA UMA PERGUNTA: A ACADEMIA VAI FEXAR DIA 30 EU SO VOU TER 3 dias essa semana pra treinar isso nao interfere noo efeito no sp250 ? tipo tomar e parar tomar e parar, ainda nao consigui tomar ele seguido por causa q academia ta fexando todos os dias seria uma boa eu tomar essa semana ou comessar so dia 03 que a academia volta ao normal ?

Postado

po cara vc crio o topico na area errada mas eu vo segui aqui

sobre esses dias off, nao tem problema nao, mas o legal seria se vc mandasse 5g de crea mono nos dias off

Postado

po cara vc crio o topico na area errada mas eu vo segui aqui

sobre esses dias off, nao tem problema nao, mas o legal seria se vc mandasse 5g de crea mono nos dias off

Oh mano desculpa ae, eu nao sei aonde eu teria que criar topico so novo aki saka

entao vo deixar para dar continuaçao no sp250 segunda feira dia 03 porque ai ja manda tudo seguido é melhor, vo joga a creatina e o whey por enquanto e semana que vem volto com o sp250 ee segunda volto a relatar ok, por enquanto quem quiser me dar dicas fica ae o Pedido abraços

Postado

Eae cara como que ta a força pump vascularizaçao ? aumento muinto ?

abraço

Ahh mano eu parei com o sp250 essa semana por causa da academia que ela ta fexando muito um dia funciona o outro nao, ai dia 03 vai regularizar ai volto a relatar sobre o sp250

mas com base dos dias que usei vascularizaçao ta muito foda eu nao tinha muitas veias no ante braço e nem no biceps ( EU TINHA SO NAO APARECIA AHAHA ) agora estao bem visiveis quando eu tomo ele fica bem inchadas força aumentei na maioria dos aparelhos proncipalmente com peso livre só o pump que deixou a desejar por enquanto!

vlw

vo acompanhar tambem

seu topico ta no lugar errado

=/

vo acompanhar tambem

seu topico ta no lugar errado

pow ta msm =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...